Science4you: descubra os brinquedos educativos mais divertidos

Nascida em 2008, a Science4you desenvolve e produz brinquedos científicos e educativos, que ao longo dos últimos anos têm feito as delícias de miúdos e graúdos. Esta empresa portuguesa, que pretende melhorar os níveis de educação na sociedade através de brinquedos, jogos, experiências e materiais educativos, tem investido na diversificação de produtos e na intercionalização da marca, estando já presente em mais de 10 países.

A Science4you é uma marca pioneira, com parcerias com universidades de diferentes países, contando já com mais de 200 produtos no seu catálogo. O amplo leque de artigos da marca inclui distintas tipologias (videojogos, quizzes, puzzles, brinquedos científicos e educativos, livros…) e as mais diversificadas temáticas (ecologia, energias renováveis, animais, ciências, monumentos, nutrição, entre outras).

Com tanta diversidade, torna-se difícil conhecer efetivamente toda a coleção da Science4you e ainda mais complexo escolher, por isso, para lhe facilitar a tarefa, hoje vamos destacar os produtos da marca que consideramos mais originais e divertidos.

Dentro da linha “EcoScience”, pensada para incutir nos mais novos a consciência ecológica e para sensibilizar para a importância da preservação ambiental, um dos produtos mais interessantes é o “Carro Solar”. Através deste, as crianças podem descobrir o que é a energia solar, que tipos de energias renováveis existem, como funciona um painel solar e que tipos de veículos solares existem. Este brinquedo, que vem acompanhado de um livro de 36 páginas, dará aos mais pequenos a oportunidade de construir um carro solar e testá-lo. É, sem dúvida, um produto que estimula a curiosidade e a aquisição de conhecimentos, de forma lúdica e pedagógica, como pretende a marca.

Carro solar Science4you

Carro solar Science4you

A linha “Science” foi criada para despertar o interesse das crianças para temáticas curiosas relacionadas com ciências como a Química, a Biologia, a Geologia, a Eletrónica, a Geografia e a Física. Nesta coleção, destacamos os artigos “A ciência da água” e o “Stick de eletricidade estática”.

O kit Science4you “A Ciência da Água” conquistará os mais novos, devido à diversidade e originalidade do seu conteúdo, que inclui desde palhinhas, balões e seringas até placas de Petri, tubos de plástico, berlindes ou corantes, entre outros. Além disso, com este kit invulgar, é possível saber como criar bolas de sabão gigantes, fazer um fantástico tornado, virar um copo de água sem entornar ou construir um aquafone. Através da execução de 34 experiências distintas e da consulta de um livro educativo, as crianças são convidadas a descobrir a resposta a situações do dia a dia, que normalmente causam alguma estranheza.

Ciência da água Science4you

Ciência da água Science4you

O “Stick de eletricidade estática” tornar-se-á certamente o brinquedo preferido de qualquer criança, já que com ele na mão os miúdos sentir-se-ão verdadeiros mágicos. Assim, a brincar, descobrirão os componentes de um circuito elétrico, quem descobriu a eletricidade, o que é um material condutor ou isolante, o que é a eletricidade estática e saberão como fazer levitar um objeto através da eletricidade estática. Também, neste caso, o artigo traz um livro de 32 páginas com explicações, curiosidades e instruções relativas à temática em questão e às experiências a realizar.

Science stick eletricidade estática Science4you

Science stick eletricidade estática Science4you

Poderá encontrar estes e outros produtos Science4you na loja on-line da Eurekakids. Venha conhecê-los e prepare-se para outro nível de aprendizagem combinada com brincadeira!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *