Fisher Price, um clássico dos brinquedos educativos

Na Fisher Price sabem que a excelência leva ao êxito e, por isso, triunfaram desenhando brinquedos educativos, engenhosos e resistentes, com os quais podem dar resposta ao interesse e curiosidade dos mais pequenos.

Experiência não lhes falta, têm-se dedicado a esta tarefa desde 1930, conseguindo ser reconhecidos em todo o mundo. Por alguma razão, estão presentes em 145 países e fabricam brinquedos em mais de 37 línguas.

A sua longa trajetória no conhecimento do mundo infantil fez com que também se dedicassem à elaboração de equipamento infantil, como espreguiçadeiras para bebés, cadeiras de papa, bacios e acessórios de banho, etc.

Pirámide Fisher Price situaciónA pirâmide da Fisher Price é um dos clássicos brinquedos para bebés mais conhecidos da marca, tal como o cubo para encaixar peças ou o Pequeno Snoopy, um cãozinho para arrastar muito divertido, que, quando o levam a passear, gira a cabeça, abana as orelhas, a cauda e ainda ladra.

Trata-se disso, de dar mais valor ao brinquedo ou acessório infantil, fazendo com que, além de cumprir a sua função como andador, bacio, espreguiçadeira…, as crianças possam disfrutar dos “extras” que inclui.

A Fisher Price tem uma gama bastante segmentada para se adaptar ao máximo às necessidades tanto físicas como cognitivas próprias de cada idade. Por exemplo, para a primeira etapa (desde o nascimento), a marca propõe as espreguiçadeiras Fisher Price, os baloiços-espreguiçadeira, os móviles infantis para o berço, os projetores de parede, os ginásios de atividades, as banheiras ou os brinquedos para pendurar no carrinho de passeio, por exemplo.

Tambor bañitos Fisher PriceOs baloiços-espreguiçadeira cumprem uma dupla função muito interessante, dado que, além de serem um cómodo assento desde onde podem observar o mundo que os rodeia, têm características como vibrações relaxantes, balanço, canções ou brinquedos que estimulam os seus sentidos.

Os ginásios de atividades são desenvolvidos a pensar na inclusão de atividades específicas para cada idade, de modo que, quando são muito pequenos, recebem simplesmente estímulos visuais provenientes dos brinquedos pendurados no aro, espelhos de autoconhecimento e música. Mais à frente, quando já dão a volta e podem segurar a cabeça, as texturas crocantes, mordedores e outros elementos despertam a sua curiosidade e ajuda-os a continuar a aprender. Entre a sua oferta de ginásios e tapetes de atividades, têm muito êxito os que incorporam um pequeno piano, pensado para que a criança faça soar as teclas, quando as pressiona com os pés. A surpresa e a curiosidade anima-os a mover as pernas para fazer tocar o divertido piano.

Orinal Fisher PriceOs bacios são muito originais. O modelo de bacio Fisher Price inclui funções como banco de casa de banho, som de autoclismo, música, etc., para que aprender a ir à casa de banho seja mais divertido.

E depois há toda uma ampla gama de brinquedos educativos, pensados especialmente para que as crianças aprendam através do jogo: empilháveis, encaixáveis, andadores, peluches falantes, mesas de atividades Fisher Price, xilófones e outros instrumentos, carros e locomotivas, entre outros. A maioria das vezes têm funções extra de luz e/ou sons, palavras em diferentes idiomas, etc.

Em definitivo, apostar nos produtos Fisher Price é apostar em produtos funcionais, seguros, divertidos, estimulantes e, além disso, com um preço muito competitivo.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *