Djeco: paixão pelos brinquedos educativos

A marca francesa Djeco, fundada em 1954, apresenta brinquedos educativos de alta qualidade e um design muito cuidado. Certamente, já viu mais de uma vez os seus brinquedos e pensou que eram muito bonitos e originais, isto é normal, porque colaboram com a Djeco grandes artistas e designers europeus.

São brinquedos didáticos muito especiais, diferentes dos que oferecem outras marcas, porque a Djeco usa materiais de qualidade e faz exaustivos controlos de segurança para garantir que os produtos estão adaptados aos mais pequenos da casa.

Se está à procura de um brinquedo diferente e didático, a Djeco surprendê-lo-á! Poderá encontrar jogos de madeira de qualidade superior, puzzles Djeco com fantásticos desenhos, divertidos autocolantes, livros e, em suma, brinquedos com que as crianças podem desenvolver a sua criatividade.

Por exemplo, os puzzles Djeco são brinquedos muito clássicos, mas graças aos seus desenhos divertidos e bonitos, os mais pequenos da casa passarão horas a montá-los enquanto descobrem as personagens dos contos de fadas, princesas, piratas ou simpáticos animais.

c1

O catálogo de brinquedos Djeco compreende também artesanato para crianças Djeco que, sem dúvida, ajuda a desenvolver a sua imaginação, através da criação de origamis, da pintura de dragões e outros animais, do uso de purpurina em bonitos desenhos de borboletas que depois se convertem em autocolantes. Tornar-se-ão verdadeiros artistas!

Origami-cocottes-a-gages-Djeco

Os jogos de cartas Djeco são muito populares, graças à variedade de desenhos e tipos de jogos, por exemplo os jogos de estratégia, jogos de memória e muitos outros. São os tradicionais jogos de cartas, mas com ilustrações muito originais, cores e tamanhos que tornam mais fácil a compreensão das crianças. São perfeitos para jogar em família.

Jogo de cartas piratatak Djeco

Descubra os autocolantes Djeco para decorar livros, cartões, cadernos, e tudo aquilo que queira. São autocolantes divertidos e originais, com as personagens preferidas dos mais pequenos, como a princesa Margarida, os animais do jardim zoológico, ou autocolantes de piratas para transformar os cadernos numa verdadeira história de piratas.

Stickers gatos Djeco

O mundo de brinquedos Djeco é enorme e, na Eurekakids, pode encontrar o catálogo da marca on-line com todos estes brinquedos de imitação, artísticos, de memória e outros, ideais para todas as idades. Porque aprender nunca foi tão divertido!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *