Descubra a Trunki: muito mais que malas

Provavelmente, já viu ou ouviu alguém falar acerca da marca Trunki, já que esta é muito famosa por ser líder indiscutível no fabrico de malas de viagem infantis. A sua ideia é tão simples como maravilhosa: desenhar e fabricar malas de cabine com rodas, que são cavalgáveis para que as crianças ultrapassem o medo, quando têm de viajar. Ainda falta muito para embarcar? Então, damos um passeio pelos corredores do aeroporto. Aborrecem-se no avião ou comboio? Enchemo-las com os seus brinquedos preferidos e, assim, temo-los sempre à mão para que o trajeto não se torne entediante. Estão cansados e não querem caminhar mais? Pois, então, puxamo-los com recurso à correia que vêm incorporada na mala… Seja qual for a situação, com as malas Trunki a solução vai ser sempre divertida.

Malas de bebé TrunkiAlém disso, dispõem de vários modelos, todos muitos alegres e coloridos: o tigre, a vaca, a joaninha, o tiranossauro, a abelhinha, etc. para que cada um escolha a que mais lhe agrade. Têm umas práticas asas para se usar como uma mala convencional, a correia para puxar, as rodas, uns agarradores na parte frontal e uma capacidade de 18 litros. São estáveis, robustas, resistentes, seguras e as crianças adoram-nas! A opção ideal entre todas as malas de crianças existentes no mercado.

Mas a Trunki tem muitos mais artigos relacionados com as viagens. Todos têm em comum um design único, com muita cor e com os animais como protagonistas. Dificilmente vai poder resistir à tentação de comprar.

A marca tem mochilas super leves, que secam rapidamente, com forma de rã, peixe de boca larga…que incluem detalhes que o vão encantar: identificador, alças largas e acolchoadas para que sejam cómodas de levar ou umas barbatanas ou peixinhos de borracha muito divertidos para completar o design.

Mochilas Trunki PaddlePakTambém têm uns engenhosos assentos elevatórios portáteis de viagem que se transformam em mochila, de modo que não tenha que alugar uma cadeira auto no destino ou não tenha que ir carregado sempre com o seu assento habitual.

Na sua coleção, a marca Trunki contempla ainda suaves e cómodas almofadas de viagem para que, quando adormecem, a cabecinha das crianças se mantenha numa posição mais adequada.

Há igualmente umas mantas de viagem super confortáveis que se transformam numa almofada, além de protetores para cinto de segurança do carro com carinhas de animais ou até caixas para guardar brinquedos com rodas, para que, quando chegue o momento de recolher os brinquedos, seja muito mais divertido.

Por isso, se está a programar uma viagem com crianças, pense seriamente em comprar uma mala Trunki, a mala “anti-aborrecimento” para que a viagem seja um êxito já, ainda antes de começar. A marca Trunki em Portugal começa a ser muito famosa. Consulte a nossa loja on-line para encontrar todas as soluções para viajar com crianças.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *