Brinquedos com encanto: descubra a Janod!

Na Eurekakids, apreciamos verdadeiramente os brinquedos de madeira. Além de serem bonitos e originais, são muito benéficos para o desenvolvimento da criança, porque são ideais para estimular a sua inteligência e a sua capacidade senso-motora.

O uso de materiais naturais e ecológicos é um dos princípios da Janod, que, por isso, terá escolhido a madeira como bandeira, sabendo aliar a nostalgia dos brinquedos de madeira a um design altamente elegante. Esta marca francesa, especializada em brinquedos de madeira, foi fundada em 1970 por Louis Janod e conseguiu tornar-se uma referência no setor graças ao seu design contemporâneo e inovação contínua, estando os seus produtos já à venda em mais de 57 países.

Personagens divertidos magnéticos animais da granja Janod

Animais magnéticos da granja Janod

Os brinquedos de madeira da Janod são criados a pensar apenas nas crianças, olhando através dos seus olhos, tornando cada momento num momento de aprendizagem, encorajando os mais novos a empurrar, construir, desenhar, criar, ouvir, imitar e crescer!

Todos os seus produtos são pensados ao mínimo detalhe e produzidos com material de alta qualidade, que garante a segurança das crianças. O catálogo da Janod é muito amplo e é composto por brinquedos criativos, de construção, brinquedos de imitação, puzzles Janod, etc. com um único propósito: a diversão do pequeno.

Já imaginou uma scooter em madeira? A Janod tem diversos modelos de scooters e bicicletas sem pedal de madeira, com bancos ajustáveis e cores vivas. Estes brinquedos são resistentes, duráveis e fáceis de manusear, ideais para crianças refinarem o equilíbrio e o sentido de orientação.

Cozinha maxi cooker the frech cocotte Janod

Cozinha maxi cooker the frech cocotte Janod

cozinha de madeira da Janod é também um dos seus produtos mais famosos, com um design muito moderno. Não lhe falta nenhum detalhe: forno, lava-louças, tachos, panelas, tampas, entre outros. Com estes utensílios, o seu filho tornar-se-á um verdadeiro chef.

Na Eurekakids, poderá encontrar ainda um fantástico carrinho de mão de madeira, muito estável e seguro, que ajudará os mais pequenos a caminhar. Deste modo, pode colocar ali todos os seus brinquedos e passear por todo o lado.

Os puzzles Janod são feitos igualmente em madeira e há um para cada idade. Por exemplo, para as crianças de 18 meses até 3 anos, poderá escolher o puzzle dos animais de estimação, com o qual a criança poderá encaixar os sete animais e aprender a reconhecer a forma e a cor de cada um deles. Não se preocupe se o pequeno decidir morder ou lamber as peças, porque os puzzles Janod são em madeira e não têm substâncias tóxicas.

Casa boneca natura Janod

Casa boneca natura Janod

Não nos podemos esquecer ainda dos comboios, carros, camiões ou ambulâncias de madeira da Janod, assim como as espetaculares casas de bonecas de madeira Janod, um verdadeiro sonho, não só para as crianças, mas também para os pais.

Já conhece a Janod? Se está à procura de brinquedos de madeira, a Janod é, sem dúvida, a melhor opção. Venha descobrir esta marca única na nossa loja on-line!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *