Se procura um puzzle, não pode perder a coleção da Djeco!

Não é a primeira vez que falamos desta original marca francesa com mais de 60 anos de existência e, efetivamente, a Djeco merece todo o destaque que lhe possamos dar. Há uns tempos, escrevemos um artigo sobre a paixão desta empresa pelos brinquedos educativos, hoje queremos centrar-nos nos magníficos puzzles Djeco.

A marca investe em desenhos bonitos, coloridos e divertidos, que fazem dos seus puzzles autênticas obras de arte, produzidas de forma cuidada e com materiais de alta qualidade. Como se isto não bastasse, são bastante acessíveis e têm opções para diferentes faixas etárias.
Por exemplo, para os mais pequenos, dos 3 aos 6 anos, há o Jogo de composição mosa boo, que é um mosaico de composição livre, feito em madeira. Com este tipo de puzzle, as crianças podem dar rédea solta à sua imaginação, vestindo a coruja de diferentes formas. Para as ajudar a inspirar-se, o jogo inclui cartas com diferentes sugestões de composição.

Para crianças entre os 4 e os 8 anos, é possível encontrar na coleção da marca, puzzles bonitos e originais de 24 e 36 peças, que têm desenhos fantásticos e são fáceis de montar.

jogo-de-composicao-mosa-booEnquanto se divertem a fazer o puzzle, os mais novos vão descobrindo personagens de conhecidos contos infantis.

Disso exemplo, é o puzzle Djeco Os três porquinhos de 24 peças.

os-tres-porquitos-24-pecas

Se pretende adquirir um puzzle para miúdos mais crescidos, a partir dos 7 anos, recomendamos o Puzzle da história do homem de 350 peças, que com tão grande quantidade de peças é garantia de muitas horas de diversão. Ao mesmo tempo que estão entretidas, as crianças aprenderão mais sobre a história do Homem e a sua evolução até à atualidade. Além de ser extremamente pormenorizado, o puzzle inclui ainda um pequeno livro em que são apresentados os principais acontecimentos da história da Humanidade.

puzzle-da-historia-do-homem-350-pecas

Como pode constatar, os puzzles Djeco são uma opção bonita, cuidada e acessível, havendo modelos para todas as idades. Por isso, se está à procura de um puzzle original para oferecer ou simplesmente para entreter os mais novos da casa nos seus tempos de ócio, não deixe de explorar a coleção desta inovadora e reconhecida marca de brinquedos na Eurekakids.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *