Descubra as trotinetes Globber

A Globber foi fundada em 2014 e, hoje em dia, já é uma referência no mercado das trotinetes, não só para crianças, mas também para adultos. Após ter revolucionado o mercado com a sua originalidade e qualidade,a Globber cativou rapidamente um grande número de utilizadores e está já presente em mais de 60 países.

Esta marca pioneira está constantemente a inovar, sendo já amplo o seu catálogo de trotinetes, tanto de modelos mais tradicionais como de modelos elétricos.

Hoje vamos apresentar-lhe alguns dos modelos mais inovadores e originais desta fantástica marca. Está preparado para o que aí vem?

Comecemos pela Trotinete Evo 5 em 1, que foi desenhada para os mais pequenos. Este modelo é ideal para desenvolver o equilíbrio e ajudar os mais pequenos a dominar a trotinete, visto que tem plataforma baixa, bloqueio de direção, guiador de altura regulável e direção com potência assistida. Colocando-se um assento, transforma-senumatrotinete/bicicleta sem pedais para crianças a partir dos 15 meses. Se lhe acrescentarmos o guiador, os pais poderão guiar ou empurrar a criança logo a partir dos 12 meses.

Um modelo muito original é a trotinete Elite com luzes da Globber. Graças ao seu revolucionário sistema de fecho, a criança,quando não está a usá-la, poderá transportá-la confortavelmente como se estivesse a carregar um carrinho. Além disso, as suas rodas iluminam-se quando giram. São rodas resistentes, desenhadas para um uso intensivo, que proporcionam uma condução suave. Este modelo pode ser usado a partirdos três anos.

Outro produto fantástico da Globber é a trotinete Scooter primo plus. Pensada para crianças a partir dos 3 anos de idade, esta trotinete adapta-se também ao crescimento do seu filho devido ao guiador ajustável. É fácil aprender a dirigi-lo, visto que tem uma direção com potência assistida e ajudará igualmente a desenvolver o equilíbrio.

A trotinete ONE K 180 com travão é outra excelente opção. O seu sistema de fecho simples e rápido por Kleefer permite fechá-la em apenas um segundo. Pressionando levemente o botão Kleefer com o pé, dobrará automaticamente a trotinete, que ficará assim pronta para ser transportada. É ergonómica e inclui um guiador grande, curvado e ajustável, com travão, adequado ao uso diário com o máximo conforto. Está apto para crianças e adultos de altura com altura entre 1,45m e 1,90m.

Para quem quiser investir num modelo de última geração, a trotinete elétrica ONE K Emotion é a ideal, pois combina estilo e inovação. Também possuio sistema de fecho fácil Kleefer como o modelo anterior. Além disso, inclui um visor LCD para monitorizar a velocidade, distância percorrida e nível de bateria. Tem igualmente um design ergonómico, com guiador cómodo e regulável. Com a bateria carregada na totalidade, é possível percorrer 20 km e pode ser usada a partir dos 12 anos.

Por fim, não podíamos deixar de referir a elegante Scooter one k branco da Globber. Esta irresistível trotinete possui também o novo sistema registado de fecho Kleefer, que permite transportá-la como trolley. Desenhada para adultos e adolescentes, é muito fácil de usar e permite aos seus utilizadores moverem-se de modo seguro e divertido ao mesmo tempo. É uma trotinete bonita, cómoda e fiável.

Estas são apenas das algumas opções do vasto catálogo da Globber que consideramos mais interessantes. Encontrará na Eurekakids muitas outras trotinetes infantis divertidas, seguras e engraçadas para surpreender crianças, adolescentes e adultos.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *