Encontre o trotinete ideal!

Brincar no exterior é uma atividade fundamental para o desenvolvimento das crianças, e umas das melhores ferramentas para que passem horas e horas divertindo-se em contato com a natureza são os trotinetes.

Os trotinetes lhes animam a sair fora e praticar esporte, o que melhora o desenvolvimento do equilíbrio, a coordenação espacial e a percepção da velocidade. Na Eurekakids com certeza encontrarás o trotinete ideal para o teu filho, já que temos o melhors trotinetes para criança: de duas ou três rodas, desde os evolutivos até os trotinetes para crianças de mais de 12 anos, que de passo, também poderão usar os pais!

trotinete my free seat 5 en 1 green GlobberNa Eurekakids te oferecemos todos os modelos da Globber, a marca líder em trotinetes. Os trotinetes infantis da Globber são os mais inovadores do mercado e estão especialmente desenhados para evoluir com as crianças a medida que vão crescendo e ganhando confiança. Estão fabricados com materiais da melhor qualidade e entre suas características principais destacam a plataforma reforça extra baixa e o bloqueio de direção. Para os mais pequenos (de 3 a 6 anos) te recomendamos os modelos My Free, My Free Up e My Free Fixed, trotinetes de três rodas para crianças de 3 a 6 anos. My Too Fix Up, por outro lado, é um trotinete de duas rodas com guidão regulável em três alturas que se adapta ao crescimento da criança, por isso, poderá usá-lo mais ou menos desde os 5 até os 10 anos. Suas rodas de borracha de poliuretano garantem uma grande opção de manobras. Se quer comprar um trotinete único, dê uma olhada ao My Free Seat 5 em 1, um trotinete evolutivo que começa com assento e repousa pés para que as crianças a partir dos 12 meses possam utiliza-lo como bicicleta sem pedais. Globber oferece veículos em várias cores, encontre-os todos no nosso site!

Trotinete Deltawing RazorRazor é a outra grande marca que se tem que falar ao referir-se aos melhores trotinets infantis. Entre seus modelos destaca DeltaWing, toda uma revolução no mundo dos trotinetes de três rodas para crianças. Sua estrutura de aço, grande roda dianteira e suas rodas traseiras de baixo ângulo, transforma o auto propulsado DeltaWing em um trotinete potente mas suave ao mesmo tempo, que permite desde tranquilos passeios pelas calçadas até rascar o asfalto. Os mais atrevidos poderão atravessar o bairro à velocidade da luz sobre o trotinete elétrico E100 Glow. Conta com luzes LED em sua plataforma, que se acendem cada vez que se aperta o acelerador. Este alucinante trotinete alcança uma velocidade de até 16Km/h para que teu filho corra como um relâmpago.

Trotinete ezyrollerPor último, não queremos esquecer do original e único EzyRoller. Se bem não se trata de um trotinete propriamente dito, este inovador veículo combina o controle de uma bicicleta e a diversão de um trotinete. O EzyRoller se move sem correias, pedais nem baterias, simplesmente movendo as pernas para esquerda e direita na barra frontal. E graças à suas extensões, se pode ir ajustando à altura da criança até os 2m de altura.
Dê uma volta pelo nosso site e não perca todos os trotinetes para meninos e meninas que estão te esperando na Eurekakids.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *