Brinquedos de construção que se iluminam

Os jogos de construção são um dos brinquedos favoritos das crianças durante toda a sua infância, desde o primeiro ano de vida até quase à adolescência. As construções podem variar a dificuldade e o número de peças, mas as crianças ficam sempre adoram criar, construir, empilhar, destruir e voltar a construir.

Com estes jogos, as crianças adquirem noções fundamentais, desenvolvendo habilidades motrizes e conceitos espaciais: manipular peças, volumes, tamanhos, formas geométricas, assim como conceitos mais complexos como o equilíbrio ou a resistência.

Os jogos de construção para crianças têm evoluído com a tecnologia e agora podemos surpreender os nossos pequenos com jogos com luz! Os jogos de construção da marca Laser Pegs são uma coleção com iluminação LED que revolucionou o mundo da brincadeira. Agora as crianças surpreender-se-ão ao ver como as estruturas se vão iluminando à medida que as vão construindo. Uma autêntica revolução!

A Laser Pegs conta com uma ampla coleção de jogos com diferentes conjuntos de peças compatíveis com os principais brinquedos de construção para poder levar a luz a outros modelos.

Construa tudo o que imagina e ilumine as suas construções com a Laser Pegs

Os jogos Laser Pegs irão potenciar o raciocínio criativo, estimular o desenvolvimento cognitivo, o trabalho em equipae despertar a criatividadedos seus filhos. Esta fantástica marca propõe diferentes jogos, adaptados a cada faixa etária.

O seu fihote é um apaixonado de tudo aquilo que anda sobre rodas? Surpreenda-o com este jogo de construção para criar um divertido comboio!

O Comboio 3 em 1 de Laser Pegs é para crianças a partir dos 5 anos, pensado para criar três tipos de comboios diferentes: comboio de mercadorias, comboio de passageiros e comboio a vapor.

Para crianças a partir dos 8 anos, encontrará o Carro de corridas 8 em 1, um conjunto com 111 peças, especialmente pensado para criar até oito tipos diferentes de carros de corridas.

Se se sentem atraídos por todo o tipo de veículos, também poderá surpreender-se com um helicóptero ou avião. O Helicóptero combate 4 em 1 conta com 57 peças e 3 luzes LED para criar 4 fantásticos helicópteros de combate.

Gosta de contar histórias e aventuras espaciais? Então, irá a dorar viver histórias de outra galáxia com a Nave Espacial 12 em 1! Um conjunto para criar hasta 12 modelos de naves espaciais diferentes, com 149 peças e 16 luzes LED.

E não só poderá construir carros, camiões, aviões, helicópteros ou naves, mas também poderão construir animais ou insetos.

Faça com que descubramo apaixonante mundo dos insetos como brinquedo Aranha 6 em 1, um conjunto com o qual poderão construir até 6 diferentes tipos de aranhas.

As crianças desfrutarão a construir, iluminando os blocos ao conetá-los à base com bateria.

Na Eurekakids, encontrará um amplo catálogo de jogos de Laser Pegs, que não só entreterão os miúdos, mas também contribuirão para o seu desenvolvimento integral. Estes e muitos mais brinquedos de construção estão disponíveis na nossa loja online!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *