Construir com tijolos com os brinquedos Teifoc

Os brinquedos de construção fazem sempre sucesso entre os mais novos. A Teifoc levou o conceito de “brinquedo de construção” mais longe e desenvolveu sistema completamente inovador. Os “kits de construção” da Teifoc não só incluem tijolos em argila reutilizáveis, uma mistura de argamassa, uma colher de trolha de metal em miniatura, mas também têm instruções detalhadas, planos, materiais de cobertura e outros elementos estruturais necessários, como nas obras de verdade.

Os tijolos destes brinquedos são feitos de argila cozida e, portanto, são totalmente seguros para brincar. Para voltar a construir um determinado edifício, basta molhar os tijolos e esperar secar.

Com estes brinquedos, esta marca alemã estimula a motricidade fina, a capacidade espacial e a criatividade, além de ensinar às crianças as noções básicas de construção, tudo isto enquanto brincam.

Devido à sua singularidade e qualidade, hoje decidimos apresentar-lhe a Teifoc e algumas das suas propostas mais originais. Depois de conhecer melhor esta inovadora marca, verá que será muito fácil transformar o seu filho num verdadeiro construtor.

A nossa primeira recomendação é o Kit de construção com tijolos Edifício de bombeiros, que inclui tijolos, portas e janelas, cimento e um recipiente para fazer a mistura. Depois de construído, o edifício fica aberto na parte de trás para que os bombeiros possam estacionar e arrancar o mais rápido possível. É tão completo que até tem um heliporto. Sabendo o sucesso que os bombeiros fazem entre a criançada, esta será garantidamente uma aposta segura.

Outra proposta fantástica da Teifoc é o Kit de construção com tijolos Castelo. Este castelo é incrível e pode construí-lo com as suas próprias mãos. Teifoc é um sistema de construção único que emprega bloques reutilizáveis para elaborar estruturas e proporcionar horas de diversão. O kit inclui tijolos, portas e janelas, cimento e um plano detalhado. Este castelo agradará certamente tanto a meninos como a meninas.

No terceiro lugar do pódio, temos o Kit de construção com tijolos Moinho de água. Pode aproveitar a construção do moinho para explicar ao seu filho para que serviam estas estruturas. O kit inclui tijolos, cimento com as respetivas tigela e espátula, moinho de água de madeira e uma base para a construção.

Para finalizar, sugerimos ainda o Kit de construção com tijolos Estábulo de cavalos. Será muito divertido para as crianças criar um verdadeiro estábulo em miniatura para os cavalinhos. Este brinquedo inclui tijolos, cimento, tijela para que os mais pequenos se sintam construtores de verdade.

O que acha desta nova forma de as crianças construírem com tijolos de argila? Original, não é? A Teifoc tem muitos outros modelos para construir. Encontrará vários no nosso catálogo on-line! Escolha o seu preferido e surpreenda o seu filho com este verdadeiro brinquedo de construção.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *