Kidkraft: descubra a magia dos brinquedos e movéis de madeira

Na Eurekakids, adoramos os brinquedos de madeira. Estimulam os sentidos, são duráveis e resistentes, oferecem menos risco de lesões e respeitam o meio ambiente. Antigamente, antes da expansão do plástico, muitos brinquedos eram de madeira, latão ou tecido; portanto, qualquer marca que fabrique algum brinquedo nestes três materiais evoca-nos lembranças inesquecíveis.

Algumas das marcas atuais combinam a nostalgia e a magia dos brinquedos de madeira com um design altamente cuidado. A marca Kidkraft é um claro exemplo disso.

Kidkraft PrairieCom mais de 45 anos de experiência no mercado, a Kidkraft é uma empresa conhecida em muitos países. Segundo asseguram na marca, acreditam “firmemente que as crianças são indivíduos com uma capacidade ilimitada de criar e explorar”. Os seus produtos são pensados até ao último detalhe, com materiais de altíssima qualidade e uns acabamentos surpreendentes. O seu catálogo é composto, por um lado, por brinquedos criativos; por outro, por mobiliário infantil e acessórios para o quarto das crianças.

As cozinhas de madeira são um dos produtos mais famosos da Kidkraft. Não se limitando aos designs “habituais” de outras marcas, a Kidkraft vai mais além e oferece cozinhas de estilo “retro”, vintage, modernas, rústicas, nórdicas… Não lhes falta nem um detalhe: bancada, fogão, micro-ondas, forno, telefone, frigorífico, ou até mesmo máquina de lavar loiça!

Para complementar as cozinhas de brincar, a Kidkraft criou um amplo universo de acessórios e comida de brincar, que combinam com as diferentes linhas estéticas das cozinhas: kits para amassar e levar ao forno pão e bolos, torradeiras, batedeiras, cafeteiras e chaleiras, chapéus e aventais…

Amelia KidkraftAs casas de bonecas Kidkraft são outro dos grandes grupos de brinquedos da marca, provavelmente um dos mais conhecidos. Os modelos também são muito variados, de modo que todos podem encontrar um design que lhes agrade: desde a moderna So chic à clássica Mansão elegante, passando pela colorida Amelia, entre muitas outras. Necessitará preparar um cantinho no quarto para elas… não são exatamente pequenas!

E para os amantes dos comboios, carros, garagens de brincar, circuitos… a Kidkraft é uma autêntica pioneira. Existem muitas marcas que disponibilizam este tipo de brinquedos, mas poucas com tanta perfeição e detalhes como a Kidkraft!

Kid Kraft Cama berço barcoFinalmente, não podemos deixar de referir a magia do mobiliário infantil da Kidkraft. Encantam-nos as suas camas para crianças, sempre temáticas: de princesas, de castelos medievais, em forma de barco… Os armários, as poltronas, os conjuntos de mesas e cadeiras, as escrivaninhas infantis, as bibliotecas e as estantes para livros ou os baús para guardar brinquedos também são muito úteis.

Conhecia a Kidkraft? De que produto da marca gostou mais?

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *