Nossa variedade de quebra-cabeças

Os puzzles são sempre uma boa opção para os pequeninos quando se trata de brincarem e de se distraírem. Esta atividade ajuda-os em muitos aspetos psicológicos e competências importantes para o seu futuro. Ao concentrarem-se na resolução do quebra-cabeças, melhoram a sua capacidade de observação, bem como o seu pensamento lógico para resolver problemas.

Também é uma boa atividade para realizarem juntamente com os pais, uma vez que durante o processo de resolução do puzzle, estes poderão incentivá-los a continuar apesar dos obstáculos. Isto ajudará em grande medida ao nível da comunicação entre pais e filhos, aumentando a confiança do pequenino.

Hoje, propomos-lhe a nossa seleção de puzzles evolutivos Eurekakids, que se caracterizam por ter 4 puzzles de distintas faculdades. Cada um deles tem um número distinto de peças: 6, 9, 12 e 16, o que facilita ao pequeno começar pela dificuldade menor, e pode resolver as outras à medida que adquirir mais experiência. Os seus desenhos com ilustrações giríssimas e cores vivas atrairão de certeza o pequenino!

Puzzle evolutivo astronauto 4 em 1

Outras propostas para as crianças com um pouco mais de idade são os puzzles de mais peças com temáticas distintas: do Sistema Solar, o mundo submarino, as estações do ano… todos eles ajudam a reconhecer e a descobrir novos elementos e a reforçar o seu vocabulário.

Estes puzzles esféricos são seguramente a escolha certa para os surpreender!

E para quem quiser um verdadeiro desafio, este precioso puzzle submarino de 100 peças está cheio de objetos e animais marinhos que podem ir descobrindo à medida que forem resolvendo o quebra-cabeças.

Descubra a nova vasta proposta de quebra-cabeças nas nossas lojas Eurekakids ou na nossa página web.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *