Este verão, coloque uma casinha no seu jardim!

A casinha que, para si, era um magnífico palácio, um espaço em que os adultos não podiam entrar, para brincar com os amigos, para se esconder… pode agora ser o refúgio perfeito para o seu pequenino. É sabido que as casinhas para crianças têm um sucesso considerável junto delas.

Brincar ao ar livre é algo fundamental para os pequeninos. Fomenta a sua interação social e a sua imaginação. Atualmente, há diferentes modelos e propostas de casas para crianças indicadas para elas. Pode escolher o material, a cor, o tamanho e todos os acessórios que desejar.

Está a pensar nos clássicos?

A casinha da Plum é ideal para ser colocada no seu jardim, já que é a clássica casinha de madeira que apaixona os mais pequeninos. É azul, em madeira e com janelas em vidro acrílico. Não só é segura e robusta, como também é a proposta ideal para que os mais pequenos possam brincar durante horas a fio aos seus jogos favoritos e a possam até decorar ao seu gosto!

Uma casinha à grande!

Conhece a casinha Fresita XL da Masgames? É uma casinha de madeira de sonho, ideal para as crianças. É espaçosa, luminosa e dispõe de todo o tipo de pormenores. É fabricada em madeira de pinho de qualidade, tratada para resistir à radiação solar e inclui uma caixa de correio, um telefone que toca como os verdadeiros e um vaso para que as crianças possam plantar plantas. Este não lhe parece ser o melhor espaço de diversão para os pequeninos?

Não há nada como estar em casa

A casinha da Kidkraf dá um toque especial a qualquer espaço. Tem imensos pormenores realistas que apaixonarão os pequeninos: um vaso suspenso para plantas, uma campainha, um telefone, um relógio cujos ponteiros podem ser movidos e até uma caixa de correio. Também dispõe de um dossel que lhe dá estilo. Haverá casinha mais completa?  Se bem que o toque especial é dado pelos dois quadros, ideais para que as crianças possam deixar mensagens ou desenhar. É fabricada em madeira resistente de cedro e monta-se muito facilmente.

Casinha super Villa da Feber

Brincar no jardim é sempre uma boa ideia! A casinha de plástico tem um design precioso e é feita em materiais resistentes ao sol e às mudanças climáticas. É resistente a tudo e dispõe de janelas e de portas rebatíveis e até de um tabuleiro para jogos, ideal para que as crianças possam usufruir de mais tempo na casinha.

Se ficou apaixonado por alguma das nossas casinhas, não hesite em visitar o nosso site ou dirija-se à sua loja Eurekakids mais próxima.

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *