Casas de madeira de sonho para o jardim

Quem nunca quis ter uma casinha de brincar? Arriscamos responder: ninguém! As casas de brincar são, efetivamente, um sucesso entre os mais novos e não é para menos. Com estes brinquedos, passam a ter um espaço só seu e sentem-se não só mais importantes como também mais autónomos. Além disso, desta forma, têm ainda uma excelente oportunidade para desenvolverem a sua criatividade e imaginação. Já os pais podem contar com um espaço extra, confortável e seguro, onde as crianças poderão brincar horas a fio.

Atualmente, há muitas alternativas dos mais variados modelos e materiais, mas, sem dúvida, as casinhas de madeira são uma das melhores opções, já que esta matéria prima é ecológica, resistente e também segura. Como se isso não bastasse, as grandes marcas têm investido cada vez mais no design e nos detalhes destas casinhas, tornando-as mais realistas e atrativas de dia para dia. Algumas parecem verdadeiras casas de revista. Fique a conhecer aquelas que consideramos que são as mais bonitas e originais do mercado!

A casinha de madeira de cedro Stoney Creek da Kidkraft, por exemplo, é única! Fabricada com autêntica madeira de cedro e cheia de pormenores, conquistará rapidamente os pequenotes. Além de ter bastante espaço e ser muito bonita, os vários acessórios e complementos são garantia de inúmeras horas bem passadas. Só será mesmo necessário dar asas à imaginação.

casinha-de-madeira-de-cedro-stoney-creekConhece a Casinha de madeira lisa da Soulet? É uma adorável casinha tipo chalet, que dará um toque especial a qualquer espaço. Como é entregue em madeira bruta, é possível pintá-la depois de montada, de acordo com as preferências da criançada. Esta atividade criativa será certamente uma dose extra de diversão! Espaçosa e com muita luz, esta casinha de brincar tem um pequeno alpendre que permitirá aos mais novos resguardarem-se do sol e da chuva, quando estiverem a brincar.

casinha-de-madeira-lisa

A casinha de madeira Louise, também da Soulet, feita em madeira e abeto, é uma fantástica versão de casa de praia para crianças. Tal como as verdadeiras construções deste tipo, está apoiada em pilares, possuindo também uma pequena escada e uma acolhedora varanda. Como é muito simples, pode ser personalizada com uma decoração ao gosto dos “pequenos proprietários”. Ficará bem em qualquer jardim e fará as delícias de miúdos e graúdos.

casinha-de-madeira-louise

A Casinha em madeira e plástico da Little Tikes sabe juntar dois materiais de forma perfeita: tem uma estrutura de madeira com elementos de plástico nas janelas, na cerca, na porta e no teto. Na parte da frente, a porta até tem uma ranhura para as cartas e, na janela, há uma floreira para colocar plantas. Na parte de trás, há uma pia com torneira para os pequenotes poderem preparar deliciosas refeições.

casinha-em-madeira-e-plastico

É impossível ficar indiferente a estas verdadeiras obras de arte para jardim, não acha? Qual é a sua preferida? Venha conhecer outros modelos na secção de casinhas infantis da Eurekakids!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *