Aprenda a jogar ao Building Set

Hoje, queremos apresentar-lhe o conjunto de construção Building Set! Um jogo super divertido com o qual os pequeninos poderão soltar a sua imaginação e criar uma infinidade de combinações com estas engrenagens de cores vivas.

Que benefícios traz para as crianças?

-Este brinquedo STEM ajuda-os a melhorar a aprendizagem de quatro disciplinas: Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemáticas. Indicado para estimular a motricidade fina, as competências de construção e desenvolvimento da lógica dedutiva das crianças juntamente com a relação de causa e efeito.

-Com este jogo, aprenderão a procurar maneiras para poderem conseguir fazer muitas criações distintas, ajudando também a desenvolver a sua capacidade visual.

-É um jogo perfeito para se divertirem em família e com amigos, aprendendo regras sociais como o respeito pelas ideias dos outros e a diversidade de opiniões.

E… como se joga?

Em primeiro lugar, temos de colocar as bases de cor verde para poder começar a criar as nossas construções. Podemos pôr as bases de que precisemos encaixando-as entre si através das ranhuras. Cada base tem 4 encaixes para poder colocar as engrenagens.

Colocamos as primeiras engrenagens: o orifício central de cada engrenagem deve coincidir com a base de cor verde e ficar bem fixado.
A manivela faz com que toda a estrutura gire! Devemos colocá-la numa engrenagem, será sempre melhor se for colocada numa que esteja colocada na base.

Para colocar peças verticais, devemos colocar um pilar (a peça cor de laranja) na base ou no orifício quadrado de uma das engrenagens. Depois, acrescentamos um eixo com seis lados (peça verde), para poder colocar mais engrenagens.

Qualquer combinação que imaginar pode ser feita!

Gostou do Building Set? Poderá encontra-lo em e na web de Eurekakids.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *