Tendas fantásticas para brincar!

De certeza que se recorda de, quando era pequeno, criar casinhas com um lençol, com uma coberta, com uma vassoura ou, em suma, com tudo o que servisse para ter um espaço único para si mesmo.

Por sorte, hoje somos capazes de ajudar as crianças a criar estes espaços pessoais, graças às casas de tecido ou tendas para crianças disponíveis no mercado. Trata-se de construir um lugar onde se refugiar, esconder, jogar, brincar ou ler, um ambiente mágico onde a criança se sente em segurança, cercada por todas as coisas de que gosta e onde pode passar horas a ler ou a brincar.

Além disso, a tenda de brincar para crianças permite ter brinquedos ou livros bem arrumados no interior, no caso de ter espaço suficiente para mantê-la sempre aberta. Se não, muitos modelos de tenda ou casa de tecido são fáceis de montar e desmontar, uma opção ideal para manter a casa em ordem e para usar a tenda só para brincar, ou para usá-la mesmo no exterior, no jardim, na praia, onde quer que lhe agrade!

A tenda para crianças é um elemento decorativo muito bonito, que dá um ambiente único no espaço dos mais pequenos, já para não falar da sua segurança. A Eurekakids escolheu as melhores marcas de tendas infantis que cumprem todos os requisitos de segurança, como Babymoov, Ludi, Roba ou Melissa And Doug, entre muitas outras.

Por exemplo, se a sua filha gosta de histórias sobre princesas, na Eurekakids encontrará vários modelos muito originais e divertidos, como a Tenda Princesa da marca Buitren Speel. A tenda de brincar para crianças com forma de castelo da Roba é linda e espaçosa, e há diferentes cores disponíveis, que certamente irão agradar aos seus filhos! É ideal para crianças a partir de 3 anos de idade.

Tenda o castelo do cavalheiro Roba

Se está à procura de uma tenda para transportar em viagens, talvez lhe interessem as mais pequenas, com proteção solar anti UV 50+, como a tenda para bebé da Ludi, ou a tenda 2 em 1 para dormir e bincar da Babymoov.

Tenda 2 em 1 para dormir e brincar anti-uv azul Babymoov

E o que acha da tenda de brincar Corsair da Roba? Tem uma forma muito caraterística, semelhante a um barco à vela, com uma porta de entrada que se enrola e cores muito divertidas. É perfeita para brincar aos piratas!

Tenda de campanha corsair Roba

Descubra todo o catálogo de casinhas de tecido e tendas de brincar para crianças na Eurekakids, um presente fantástico para transformar o quarto do seu filho no seu lugar favorito, onde nunca faltam brincadeiras e ideias para divertir-se. Será uma boa recordação que o acompanhará para toda a vida.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *