Prontos para estacionar? As melhores garagens de brincar

Todas as crianças, sobretudo os rapazes, adoram brincar com carrinhos e, naturalmente, as garagens são a cereja no topo do bolo, quando estamos a falar de brincadeiras com bólides. Não é por isso de estranhar que o cantinho da garagem nas creches seja sempre muito concorrido e raramente esteja livre, quando se deixa que eles escolham a área onde querem estar a brincar. Foi a pensar nesta paixão dos mais novos que muitas marcas criaram garagens de brincar.

Neste artigo, vamos apresentar-lhe algumas das melhores e mais originais garagens de brincar, para ter algumas ideias em mente, se estiver a pensar surpreender algum miúdo com um brinquedo deste género.

Para os mais pequeninos, a Miniland Educational concebeu a Garagem miniland, que foi especialmente projetada para as primeiras idades, logo a partir dos dois anos de idade. Além de ser um fantástico jogo pré-simbólico, perfeito para as crianças criarem as suas primeiras histórias, este é um brinquedo que favorece a compreensão de causa-efeito e ajuda a alargar o vocabulário.


Outra opção fantástica é o Parking de 6 andares com elevador storey da Molto. Eis uma garagem divertida, resistente e muito completa, poistem um grande elevador central, rampas, centro de lavagens, entre outros pormenores muito interessantes. São seis andares de puro divertimento! É ideal para estimular a imaginação e promover o jogo simbólico.

E o que dizer da Garagem de madeira Bentley da Baghera? É simplesmente irresistível esta garagem de madeira com três andares desenhada em colaboração com a marca de automóveis Bentley. Tem vários acessórios, como um elevador ou estação de serviço, e grandes descidas para correr a toda velocidade. É excelente para deixar voar a imaginação e a criatividade.

Mas a vencedora na categoria originalidade é, sem dúvida, a Garagem Bosch 6 andares número 1 da Klein. Esta incrível garagem temseis andares e uns extras irresistíveis: uma rampa dupla para quem gosta de fazer corridas, um looping e um elevador manual. E, depois de terminarem corrida, têm uma bomba de gasolina para encher o depósito e um posto de lavagem para deixar os carros a brilhar e prontos para a próxima corrida.

Por fim, não podemos deixar de referir a City esquadra da polícia 60047 da Lego. É um modelo um pouco diferente de todos os outros que apresentamos, pois é uma garagem da polícia com os todos os pormenores que se possa imaginar: 3 agentes da polícia, uma mulher polícia, 3 ladrões, um cão polícia, uma estação da polícia com oficinas, uma torre de controlo, uma antena giratória de radar, uma garagem com porta de balanço, uma barreira de elevação, um heliporto, duas celas com quatro janelas, entre muito outros.

Estas são algumas das opções de garagens de brincar com as quais pode surpreender os mais pequenos da casa. Como vê há modelos muito diversificados: desde garagens mais simples para crianças, passando garagens de madeira mais sofisticadas, até garagens cheias de acessórios. Pode ainda encontrar outras propostas na nossa secção de Garagens, carros e comboios de brincar.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *