Tipis e tendas decorativas para o quarto das crianças

As tendas de brincar são um brinquedo que encanta os mais novos. E a razão é muito simples: sempre que uma criança tem à sua disposição uma tenda, imagina que pode controlar e decorar este pequeno espaço. Vai começar a imaginar situações e ambientes diferentes e, ao mesmo tempo, tentar imitar as pequenas ações do quotidiano dos adultos. A diversão é garantida.

As tendas que hoje propomos na Eurekakids são de diferentes tipos. Realçamos que estes brinquedos são essenciais para o crescimento das crianças e podem ser usados tanto para decorar os seus quartos, como para serem verdadeiros espaços independentes de brincadeira, onde não haverá limites para a imaginação. As tendas infantis são, de facto, cada vez mais usadas como móveis e para decoração e podem até mesmo ser adornadas com decorações personalizadas para dar um toque mais pessoal às suas aventuras.

Quando falamos de tendas, não podemos deixar de referir as que são consideradas as tendas por excelência, aquelas usadas ​​pelas tribos dos índios americanos, também conhecidas por “tipi”. Para entreter os seus filhos e deixá-los brincar aos índios, a Tenda Índios Eurekakids é exatamente aquilo de que está à procura. Comprar esta tenda de índios infantil com um design tão bonito e ainda com acessórios será, sem dúvida, uma decisão de que não se arrependerá.

tipi-de-indios

Outra opção imprescindível é a nossa Tipi Little Fox, uma das novidades do catálogo da Eurekakids, que é fantástica tanto para decorar como para brincar. O seu aspeto é muito suave: com cores pastel e desenhos de uma pequena raposa.

tipi-little-fox

Os índios construíam estas tendas com troncos de madeira e peles de animais e são caracterizadas, por exemplo, pela sua forma cónica. São realmente tendas muito simples, mas na seção de tendas de crianças vai encontrar muitos modelos, como a Cabana Índia Navy da marca Kidkraft. É muito fácil de montar e será, certamente, o momento de começar uma grande aventura … Preparado para receber os índios aí em casa?

tipi-cabana-india-navy

As crianças que querem reviver o período medieval clássico e sonham ser príncipes e princesas, não podem perder as tendas oferecidas pela marca Roba, que com suas tendas que tornará os dias no jardim divertidíssimos. A Tenda castelo está disponível em diversos modelos e é caracterizada pela sua forma com uma grande “coroa”. É uma tenda muito espaçosa e é perfeita para os mais pequenos se divertirem num espaço só para eles. Terá apenas escolher o seu design preferido.

tienda-de-campana-castillo

Se está à procura de uma tenda para usar como espaço de brincar um pouco mais “especial”, vai adorar as propostas da marca Homyinhome, como a Casa dobrável conto. Além de ser uma excelente área de brincadeira, é extremamente original e ficará bem com qualquer decoração. No interior, o chão é acolchoado e as “paredes” brancas, pelo que as pode personalizar facilmente. Não vai ser difícil para o seu filho começar a sonhar e talvez até pensar que está dentro de um conto…

casa-dobravel-contoNa Eurekakids não se esquecem dos mais pequeninos, porque eles também estão ansiosos por brincar com tendas. Neste caso, estes espaços de brincadeira devem ser de menor dimensão e adequados ao desenvolvimento das suas habilidades motoras. Neste tipo de brinquedos para idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos, a marca Soulet é especialista e foi por isso que criou a tenda Pirâmide de atividades. A sua particularidade é ter diferentes atividades lúdicas em cada um dos seus lados, o que vai ser ótimo, pois assim as crianças podem brincar lá dentro, depois de fazerem algum exercício cá fora.

piramide-de-actividades

Todas as tendas infantis aqui propostas fazem parte do catálogo da Eurekakids. Só tem de escolher a que prefere. Não hesite, pois estas tendas são muito versáteis: podem ser usadas no verão nos jardins e ao ar livre, bem como no inverno dentro de casa para passar os dias na brincadeira!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *