Os melhores brinquedos de manipulação para bebés

Desde os 12 até os 18 meses, as crianças aperfeiçoam sua capacidade de manipulação e podem começar a usar brinquedos que lhes ajudam a melhorar a motricidade fina. É então, quando se recomenda o uso do brinquedos de manipulação para que comecem a reconhecer as propriedades dos objetos.

Contamos com muitas novidades nesta categoria, como o novo circuito de bolas de gudes para bebé Rolling Balls em suaves tons pastéis. Está especialmente dirigidos a crianças de 9 meses à 4 anos, já que suas bolas são grandes para uma maior segurança e para que se possa segurá-las melhor. Além disso, algumas têm bolinhas no interior que pode ser utilizada como chocalho para captar melhor sua atenção.

Os arcos de atividades também funcionam de maravilha para que os bebés comecem a desenvolver os sentidos. O bonito e recém incorporado arco de atividades Sweet Rabbit dispõe de três móbile de madeira, entre eles uma estrela com cascavel e um espelho de autodescobrimento, que despertarão seguro os sentidos dos mais pequeninos e contribuirão a melhorar sua motricidade enquanto brincam com eles. Da mesma coleção, o brinquedo musical com atividades para pendurar Sweet Rabbit poderá ser colocado no carrinho de passeio, no tapete, no berço ou no grupo 0 (ovinho), etc. Se trata da cabecinha de um suave ursinho do qual pendura uma anela de dentição em forma de estrela, uma bolinha vermelha que soa ao ser apertada, um espelho de autodescobrimento e uma alça para pendurar que ao ser esticada, vibra. Além disso, as orelhas são de papel que faz barulho.

Da coleção Forest Animals, o novo cubo multi atividades Animais do bosque é fantástico por que inclui cinco atividades diferentes, o que permitirá a criança desenvolver diferentes áreas de seu talento: um looping extraível, um passa caminhos com carinhas de animais, um ábaco, um xilofone e um quadro com giz. Por outro lado, os 46 cubos de madeira blocks em uns bonitos desenhos em alegres cores com ilustrações de animaizinhos para que os mais pequeninos comecem a fazer suas primeiras construções. Os brinquedos de empilhar vão muito bem para ajudar as crianças a melhorar sua coordenação olho mão, como o novo brinquedo de empilhar Forest Animals, que mostra diversos números representados também respetivamente com a mesma quantidade de pontinhos em releve. Para coroar a torre, a bola de cima é um simpático animalzinho de dupla cara com cascavel. Ao encaixar os bloques pelo outro lado para guardá-los parecerá uma flor.

Gostou das nossas recomendações em jogos de bebé? Pois encontre estes e muitos outros na nossa seção de brinquedos de estimulação e manipulação para bebés.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *