Os melhores jogos de manipulação para bebés

Desde os 12 até aos 18 meses, as crianças aperfeiçoam a sua capacidade de manipulação e podem começar a usar jogos de bebés que as ajudam a melhorar a motricidade fina. É nessa altura que se recomenda o uso de brinquedos de manipulação para que comecem a reconhecer as propriedades dos objetos.

Temos muitas novidades nesta categoria, como o novo circuito de berlindes para bebé Rolling Balls em suaves tons pastéis. É especialmente destinado a crianças de 9 meses a 4 anos, já que as suas bolas são grandes para maior segurança e para que possam agarrá-las melhor. Além disso, algumas tem bolinhas no interior, tipo chocalho, para captar a sua atenção.

Brinquedo de manipulação Rolling balls

Os arcos de atividades também são óptimos para que os bebés comecem a desenvolver os sentidos. O bonito e recém incorporado arco de atividades Sweet Rabbit dispõe de três móbiles de madeira, entre eles uma estrela com un guizo e um espelho de autodescobrimento, que despertarão com certeza os sentidos da criança e contribuirão para melhorar a sua motricidade enquanto brinca com eles. Da mesma coleção, o brinquedo musical com atividades para pendurar Sweet Rabbit pode ser colocado no carrinho de bebé, no tapete de atividades, no berço, no ovo, etc. Trata-se da cabecinha de um suave ursinho do qual penduram um anel de dentição em forma de estrela, uma bolinha vermelha que toca ao ser apertada, um espelhinho de autodescobrimento e uma asa para pendurar que, ao ser estricada, vibra. Além disso, as orelhas são de papel que faz barulho.

Brinquedo musical com atividades Sweet Rabbit

Da coleção Forest Animals, o novo cubo multi-atividades animais do bosque é fantástico porque inclui cinco atividades diferentes, o que permitirá à criança a desenvolver diferentes áreas do seu talento: um looping extraível, um túnel caminhos com carinhas de animais, um ábaco, um xilofone e um quadro de giz. Por outro lado, os 46 cubos de madeira blocks têm uns bonitos desenhos de cores alegres com ilustrações de animaizinhos para que os mais pequeninos comecem a fazer as suas primeiras construções. Os brinquedos para empilhar são muito bons para ajudar às crianças a melhorar a sua coordenação olho mão, como o novo brinquedo empilhável Forest Animals, que mostra diversos números representados também respectivamente com a mesma quantidade de pontinhos em relevo. Para coroar a torre, a bola de cima é um simpático animalzinho de dupla face com guizo. Ao encaixar os blocos para guardá-los, aparece uma flor.

Brinquedo de construção Forest Animals

Gostou das nossas recomendações para jogos de manipulação? Pois encontre estes e muitos mais na nossa secção de brinquedos de estimulação e manipulação para bebés.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *