As melhores escavadoras de brincar

Não é um segredo para ninguém que as crianças são apaixonadas por veículos. Adoram conduzir, pedalar, dar impulso com os pés ou mover os pedais para irem de um sítio para o outro, ou andar num circuito ou pista. Gostam dos de todos os veículos: grandes, pequenos, médios; que levam pessoas, animais ou mercadorias; de estilo desportivo, clássicos ou futuristas. Também ficam fascinadas comos veículos de trabalho, como os camiões, as gruas, os carros de bombeiros, as ambulâncias…

Como sabemos que vossos pequenotes são muito trabalhadores, que gostam de ajudar nas tarefas mais duras e de construir sem parar, temos a certeza de que há um tipo de veículo que irão adorar: as escavadoras de brincar.

As escavadoras são máquinas que giram sobre elas mesmas e que servem para perfurar terrenos, revolver terras, elevar e descarregar materiais. Têm uma estrutura e um chassis que suportam a estrutura e permitem que se mova, mas também uma colher ou pá com um braço móvel, o seu elemento mais característico. Às vezes, também se lhes chama retroescavadoras, quando a colher está virada para baixo. Muitas pessoas relacionam as escavadoras com a construção e os movimentos de terra, mas realmente intervêm em muitos mais atividades: na criação de túneis, na limpeza de canais, na extração de minério, na agricultura…

Certamente, poucos veículos geram ao mesmo tempo tanto fascínio e respeito como as escavadoras: máquinas de trabalho grandes, fortes, com uma grande complexidade técnica, e, ao mesmo tempo, tãoúteis!

escavadora amarela jcb com capacete da Falk é uma das escavadoras de brincar de topo do nosso catálogo. Começamos por ela, porque é a única em que as crianças se podem colocar em cima e trabalhar como autênticos condutores deste tipo de veículos nas suas brincadeiras de escavação. Dá uma volta de 360oe tem um gancho elevador articulado que funciona como os de verdade.

No caso da escavadora da Hape, as crianças não se podem pôr em cima, mas também a irão adorar, porque é extremamente realista e bonita. E é feita de madeira, este fantástico material de que gostamos tanto nos brinquedos por ser duradouro, resistente e natural.

Finalmente, apresentamos opções para os mais pequeninos. Uma delas é a escavadora gigante de Praia, também da Dolu, recomendada a partir dos 18 mesese de grandes dimensões, para que os mais pequenos possam entreter-se nas tardes de verão na praia, levando areia de umsítio para o outro.

E a outra opção para esta faixa etária éa nossa mini escavadora, da coleção Minimobil, que incluii números veículos infantis de contornos arredondados e formas suaves.

Quelhe parecem estas escavadoras de brincar? Gosta? Nós adoramos! Encontre os melhores brinquedos de construção na Eurekakids.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *