Descobre nossa ampla gama de Brinquedos de jardim para crianças

Os brinquedos de jardim para crianças são uma opção excelente de ócio saudável agora que chega o bom tempo. O dia a dia das crianças normalmente são repletos de tarefas e atividades que acabam limitando o tempo livre assim como o acesso aos espaços abertos como parques e jardins, onde podem correr, pular e explorar livremente aproveitando o entorno.

Segundo os expertos, as brincadeiras ao ar libre são muito benéficas para o desenvolvimento físico e mental, além de permitir canalizar a inesgotável energia das crianças, já seja em um baloiço, um escorrega infantil, uma casinha de jardim, ou simplesmente, apostando corrida.

Smoby casa invernadero

Smoby casinha de jardim

Por outro lado, cada atividade tem sua particular importância no desenvolvimento das crianças. As casinhas de jardim por exemplo, são ideias para o jogo simbólico. É seu espaço, é sua casinha e eles brincam a serem adultos, a irem a trabalhar, a preparar a comida, a deixar entrar seus amigos, a estacionar na frente de casa. As casas de jardim são um dos brinquedos com maior sucesso de venda e um acerto porque realmente lhes encanta.

Se são de plástico, existe 4 marcas que destacam e são as preferidas de todo mundo: Feber, Smoby, Little Tikes e Injusa. Os preços podem ser diferentes, em função do tamanho, os acessórios e o fabricante, e normalmente as casinhas são muito resistentes à intempérie, incluindo normalmente propriedades que a protegem do sol para evitar que percam a cor com o tempo. São muito divertidas porque tem elementos que as fazem muito realistas como caixinha de correio, jardineiras, churrasqueiras, torneiras, bancos e mesas, e algumas, inclusive, uma segunda planta!

Beach hut masgames

Beach hut Masgames

Em madeira encontramos verdadeiras preciosidades que transforam o jardim em um lugar muito especial. O orçamento requerido é maior que com as de plástico mas permitem sua personalização por que podem ser pintadas e decoradas, e em geral ficam melhores integradas ao jardim. Os fabricantes de casinhas de madeira, fazem várias versões muito completas combinando casinhas com escorregas, escadas, baloiços, rampas, cordas… o que acabam sendo autênticas área de jogo onde esgotar energias.

Na Eurekakids trabalhamos com marcas como Soulet e Masgames que têm excelente qualidade e que incorporam tratamentos específicos para conservar a madeira por muito tempo.

Os baloiços e os escorregas para jardim também tem o seu protagonismo no desenvolvimento infantil já que lhes ajuda a aperfeiçoar habilidades motoras como compensar o peso, dominar o movimento, a força, o impulso, orientar-se espacialmente, etc. Gastam muita energia ao fazer todas essas coisas e aprendem a dominar seu corpo desenvolvendo-se fisicamente melhor.

Existem baloiço para crianças de todas as idades. Para os mais pequenos, a partir dos 6 meses, incluem cintos especiais para segurança da criança. Baloiços infantis com conexão de água na parte superior que são geniais para se refrescar no verão, baloiços duplos, baloiços com assentos de ninho, etc.

Junior activity gym evergreen Little TikesOutras opções interessantes para o jardim são os ginásios, que são um sucesso tremendo nas escolas. Combinam túneis, e espaços onde engatinhar e escorregar, diferentes níveis, escorregas e escadas para subir e descer infinitas vezes. Little Tikes é uma marca especializada na elaboração de toda classe de brinquedos de exterior com uma qualidade e um acabado excelente. Feber também triunfa com o seu Febergus ou com a casinha do bosque. São produtos muito estudados e provados para oferecer às crianças grandes momentos de diversão.

Finalmente, as piscinas insufláveis, e os jogos insufláveis em geral são uma aposta segura para garantir a diversão, sobretudo quando aperta mais o calor. Eurekakids, Intex, Jilong e Soulet sãos as marcas que trabalhamos pelos seus bons resultados e sua ampla gama com divertidas formas de tubarão, casinha, etc.

Existem muitos outros brinquedos de exterior, as caixas de areia, as mesas de picinic com caixas de areia incorporadas ou as divertidíssimas tirolesas. Na Eureakakids temos uma completa seção de jogos exteriores para crianças ideal para todas as casas. Poderá vê-los aquí.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *