Brinquedos para melhorar a pontaria

É sempre bom e saudável sair com os miúdos para brincar no exterior. E uma atividade que, além de divertida, é ótima para que desenvolvam a sua motricidade e destreza, são os jogos de pontaria como os que temos na Eurekakids. Hoje trazemos-lhe uma seleção de jogos e brinquedos de destreza para crianças que certamente vão causar sensação.

Se existe um clássico para aprimorar a pontaria, é o tiro ao alvo. Na Eurekakids, irá encontrá-lo em diferentes versões: tradicional, enorme e com formas superdivertidas. O tiro ao alvo 4 estações da Eurekakids é muito bonito e original! Está ilustrado com simpáticos animaizinhos, tem cinco zonas com as pontuações correspondentes e, em vez de se jogar com dardos, joga-se com bolas. Além de promover a brincadeira no exterior, os mais pequenos exercitarão os seus músculos e aprenderão a somar en quanto fazem pontos.

Outro imprescindível para melhorar a pontaria são os jogos de bowling. O kit de bowling Arco-íris da Hape contém cinco pinos de cores e uma bola. Como os pinos têm números, as crianças também começarão a familiarizar-se comos algarismos e com as operações simples.

Outra opçãoé o lançamento de argolas, um divertido jogo de pontaria que consiste em acertar com as argolas nos postes de espuma. As argolas também são deste material para maior segurança. O jogo lança anéis da Eurekakids dispõe de uma estrutura central e seis argolas.

O nosso jogo de pontaria 6 potes de espuma também é perfeito para brincar ao ar livre e melhorar a pontaria, coordenação e motricidade dos mais novos, ao mesmo tempo que o faz interagir uns com os outros e familiarizar-se com os números e as operações simples. Inclui seis potes, quatro bolas e um saco de transporte.

O kit de golfe da Fisher Price é também uma alternativa a ter em conta, dentro dos jogos de habilidade, já que estimula o desenvolvimento físico, fomenta a atividade ao ar livre e melhora a concentração e a pontaria. Os tacos estão decorados com desenhos de pequenos animais, é por isso difícil de resistir a este brinquedo.

 

Para finalizar, não podíamos deixar de falar num jogo que adoramos: o jogo de pontaria Aranhas da HAPE. O objetivo é lançar as aranhas para a teia e conseguir que fiquem “penduradas” o mais perto possível do centro para somar o máximo de pontos. Além disso, o jogo é de bambu, um material de que somos fãs, porque é ecológico, como gostamos na Eurekakids. Esta planta cresce doze vezes mais rápido que a maioria das árvores e devolve mais 35% de oxigénio à atmosfera.

Encontre todos os brinquedos e jogos de habilidade e destreza para crianças nas nossas lojas físicas e online! Somos especialistas em brinquedos e oferecemos-lhe a melhor qualidade e diversão!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *