Brinquedos imprescindíveis para o ar livre

As crianças adoram estar fora de casa e brincar ao ar livre em qualquer estação do ano. Isso é muito importante para o seu bem-estar físico e psicológico e ajuda-as a conhecer melhor o que as rodeia.

O terraço, o jardim ou os parques infantis são ótimos locais para as crianças passarem um pouco de tempo ao ar livre sozinhos ou com amigos. E a melhor parte é que há imensas coisas para fazer fora de casa!

Durante o verão, os brinquedos mais divertidos e refrescantes são os relacionados com água. Os mais novos não vão querer perder uma arma para atirar água, como a pistola jato de água da Eurekakids, que se liga diretamente à mangueira do jardim e dispara bolas de sabão.

pistola-aspersor-de-agua

Seria estranho falar de brinquedos de exterior sem referir uma bela piscina insuflável, não é? Na Eurekakids, encontrará diversos modelos de piscinas insufláveis das melhores marcas, como a piscina baleia da Intex, com pulverização de água, original, segura e muito atraente para um dia de verão!

piscina-ballena

Se quer surpreender os mais pequenos da casa com uma piscina espetacular, descubra a piscina castelo insuflável Mayotte da Soulet, com um escorrega para a água e uma rampa com um pulverizador, ideal para os dias mais quentes.

piscina-castillo-inflable-mayotte

Outros brinquedos de jardim para todas as estações do ano são as casinhas infantis, os escorregas e os baloiços. Há muitos modelos e é possível escolher o que melhor se adapta ao espaço que tem disponível.

Por exemplo, marcas como a Feber, a Smoby, a Little Tikes ou a Eurekakids têm casinhas infantis fantásticas para os mais pequenos de diversos materiais e dimensões que seguramente agradarão às suas crianças.

Conhece a Casa Duplex da Smoby? Tem um segundo andar fabuloso, escadas, mesa de piquenique… Em suma, um sonho para os miúdos! Se procura uma casinha infantil para crianças mais pequenas, a Feber Fantasy House é uma opção estupenda que proporcionará momentos divertidos a grandes e pequenos.

casa-duplex

Se tiver espaço para escorregas infantis ou baloiços de jardim, na Eurekakids vai encontrar uma vasta gama de produtos, tais como o baloiço de metal Soulet, ideal para crianças dos 6 meses aos 2 anos, ou o baloiço com balanço com água Water Swing da Feber, muito divertido sobretudo no verão.

columpio-con-agua-water-swing

Se procura um escorrega, a oferta é também muito grande: desde escorregas de pequenas dimensões como o escorrega XS da Smoby, até ao grande escorrega da Trigano, em alumínio e plástico de alta qualidade. Não podemos esquecer o escorrega com vinil para deslizar da Little Tikes, que é original, muito divertido e ajuda a refrescarem-se.

escorrega-e-vinilo-para-escorregar

No exterior não podem faltar os jogos com bola, um divertimento clássico e simples, para toda a família. Na Eurekakids, encontrará bolas de todos os tamanhos e para todas as idades, como a bola insuflável gigante da Eurekakids, ou os diversos modelos de bolas sensoriais que ajudam a estimular a motricidade das crianças.

pelota-inflable-gigante

Por último e não menos importante, há ainda todas as possibilidades oferecidas pelas bicicletas e triciclos para crianças, as scooters, as trotinetes, etc.… Há tantas opções para brincar ao ar livre! Pode dar um passeio com as crianças com qualquer modelo do amplo leque de veículos infantis que encontrará na Eurekakids. Por exemplo, a bicicleta sem pedal da Berg Toys, resistente e leve, permite à criança melhorar o seu equilíbrio, enquanto se diverte. Quando for um pouco maior, poderá escolher uma bicicleta para crianças da Puky, ou se preferir, uma trotinete, como o modelo Silver Red da Eurekakids, para crianças a partir dos 5 anos, ou a scooter My Too da Globber com travão traseiro, para crianças com mais de 12 anos.

Encontre o brinquedo de exterior de que mais gosta na Eurekakids, quer seja uma casinha de madeira, uma piscina insuflável ou baloiço de jardim.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *