Brinquedos imprescindíveis para os aficionados do bricolage

As crianças adoram fazer tudo o que os adultos fazem. Se virem os pais a usar ferramentas, é difícil controlar a sua vontade de mexer nesses utensílios, o que pode ser perigoso. Atualmente, podemos satisfazer a curiosidade e alimentar o fascínio dos mais novos pelas ferramentas de forma segura e divertida, pois há várias marcas que apresentam propostas interessantes de brinquedos de bricolage.

Há produtos de bricolage para crianças de diferentes preços, tamanhos e formatos, mas todos permitem não só contactar com as ferramentas, mas também aprender a diferenciá-las e saber para que servem. Com este tipo de brinquedos, os mais novos poderão estar entretidos durante horas imaginando que estão a arranjar coisas avariadas. Assim, hoje decidimos falar sobre os artigos imprescindíveis para os pequenos amantes do bricolage.

Um verdadeiro aficionado deste tipo de atividades tem de ter uma mesa ferramentas infantil. Entre os modelos mais interessantes, está a Banca de bricolage 2 em 1 com efeitos sonoros da Little Tikes. Este brinquedo tem tudo o que é necessário para que o seu filho se transforme num autêntico “faz-tudo”. Tem detalhes originais, como os efeitos sonoros e a possibilidade de regular a bandeja em 2 modos diferentes. Fará seguramente a delícia das crianças!

banco-de-bricolagem-2-em-1-com-efeitos-sonoros

Outra excelente opção é a Banca de trabalho Bosch da Klein. Além de ter imensos acessórios e ser muito realista, é robusta e estável. Com esta banca de ferramentas infantil, será muito fácil e divertido para as crianças conhecer uma grande diversidade de ferramentas assim como aprender a utilizá-las corretamente.

banco-de-trabalho-bosch

Recomendamos também a Mala de ferramentas Bosch da Klein, que contém os acessórios essenciais para fazer bricolage no dia a dia: serra, chave inglesa, martelo, chave de fenda, entre outras. Além disso, é fácil de transportar para qualquer lado, como um profissional de verdade.

mala-de-ferramentas-bosch

Se a criança preferir, em vez de uma mala, uma caixa de ferramentas infantil, então sugerimos a Caixa profissional de ferramentas Bosch da Klein, que é perfeita para lhe ensinar como e para que usar cada peça, não lhe faltando nenhum detalhe. Será apenas necessário que o mais pequeno ponha mãos à obra, para que se divirta durante um bom bocado.

caixa-profissional-de-ferramentas-bosch

Não podemos esquecer uma ferramenta fundamental: o berbequim. O Kit de bricolage furadora Black and Decker da Smoby inclui uma furadora mecânica, duas pranchas de construção e dois parafusos. Assim, os mais pequenos poderão ajudar os adultos nas reparações e tarefas de bricolage da casa.

kit-de-bricolagem-furadeiras-black-and-decker

Se tem crianças mais pequenas, pode optar pelo Carro de bricolage Redmaster da Janod, que é aconselhado para a faixa etária dos 18 meses aos 4 anos. Com este brinquedo, será muito fácil entreter as crianças, já que contém 23 ferramentas para fazer qualquer tipo de reparação: martelo, chave de fenda, chave inglesa, porcas, parafusos, entre outros.

carro-de-bricolagem-redmaster

Um último detalhe! Um verdadeiro carpinteiro ou mecânico, mesmo em versão miniatura, deverá fazer-se acompanhar de um colete para ter as ferramentas sempre à mão e a Klein não se esqueceu disso, tendo criado o Colete para ferramentas Bosch. Era o acessório que faltava para as crianças se sentirem verdadeiros profissionais do bricolage.

coleta-para-ferramentas-bosch

Entre a grande diversidade de brinquedos de bricolage, há pormenores verdadeiramente deliciosos e é impossível referi-los todos neste artigo. Convidamo-lo, por isso, a visitar a secção de brinquedos de imitação e imaginativos, concretamente a parte dos brinquedos de ofícios, para ter noção de tudo o que tem à disposição, no que respeita a ferramentas infantis, e assim surpreender os mais pequenos da casa.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *