Brincamos com os animais da quinta

Desde muito pequenos, estamos rodeados de animais da quinta de brincar por todo o lado. O motivo? Quando somos muito pequenos, até mesmo recém-nascidos, temos um instinto básico de amor por eles.

São diversas as razões que fazem com que muitos brinquedos se centrem neste tipo de animais. Por exemplo, a educação: conhecer os animais fará com que as crianças aprendam de onde vêm certos alimentos e produtos do dia a dia, como os ovos, o leite, a lã…

Até os bebés, quando ainda não falam, começam a reproduzir onomatopeias com os sons; é por isto que ter quintas de animais de brincar em casa é quase uma obrigação de todos ao pais.

Uma quinta para os mais pequenos

A marca Janod oferece-nos uma boa opção para deixar voar a imaginação e para que os mais pequenos se imaginem na sua própria quinta. Com um trator e vários animais, desde uma ovelha até uma vaca, passando por um coelho, um burrinho e um porco, todos eles de madeira, o Mini Story Quinta ajudará as crianças a interagir de maneira livre e imaginativa.

Um jogo completo de animais da quinta de brincar

Há algo mais ternurento do que os animais quando ainda são crias? Os mais pequenos irão adorar interagir com estes animaizinhos da quinta, que irão fazer participar em diferentes jogos, nada menos que 3 em 1!

A marca Ludattica apresenta-nos o 3 games MyFarm: traz um puzzle que, depois de montado, forma o cenário onde terão lugar os outros dois jogos, que são um Jogo da Glória e um jogo de ambientação.

Um cavalo de quinta quase de verdade

Se o seu filho gosta de cavalos, conseguirá um enorme sorriso ao ver este Cavalo que galopa da Eurekakids, já que é um dos animais da quinta de brincar por excelência. Poderá brincar com ele como se se tratasse de um pequeno pónei. Ideal para crianças entre os 3 e os 6 anos ou para crianças até 50 kilos.

Simplesmente, deverão subir ao cavalo e fazer o movimento de cavalgar para que o animal se mova sozinho. Parecerá mesmo real, devido ao seu toque suave e ao facto de emitiro som de um cavalo. O seu filhote sentir-se um autêntico dono de uma quinta!

Sem dúvida, os animais da quinta de brincar são uma das melhores opções para oferecer, já que irão ajudar a inculcar nos pequenos o amor pelos animais. Aprenderão a ter respeito para com elese a valorizar a origem dos alimentos que ingerimos graças ao trabalho dos agricultores.

Descubra muito mais animais de brincar no catálogo online da Eurekakids!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *