Barcos de brincar para pequenos marinheiros

Que miúdo resiste a um barco, mesmo que seja de papel? Nenhum. Os barcos exercem, efetivamente, um enorme fascínio nos mais novos. E é talvez por isso que quase todos nós temos recordações de uma qualquer brincadeira ou jogo com barco na nossa infância.

Hoje em dia, os barcos de brincar já são cada vez mais elaborados e cheios de pormenores, fabricados em diferentes materiais e pensados para as mais diversas brincadeiras.Tendo em conta esta diversidade e a paixão que estes meios de transporte despertam nas crianças, eis a nossa seleção de barcos de brincar.

Comecemos por um barquinho que pode ser usado logo desde o nascimento: o brinquedo musical barco para berço da Taf Toys. Este brinquedo musical poderá acompanhará o bebé, enquanto cresce. Primeiro, coloca-se no berço esó preciso apertar um botão para a coruja começar a navegar, ao som de diferentes melodias. Depois, pode ser deixado no chão para que a criançao arraste com a barriga. Mais tarde, o barco da coruja pode separar-se da base e movimentar-se, para que o bebétente apanhá-lo, sendo um estímulo para que comece a gatinhar.

E agora um jogo de habilidade que proporcionará muitas horas de diversão: o Jogo de equilíbrio barco pirata da Hape. O objetivo é evitar que a carga do barco caia e, para isso, é necessário manter o equilíbrio! Paraque o barco mantenha a navegação, os jogadores têm de distribuir o peso pelos dois lados da embarcação, colocando carga à vez. Será uma ótima forma de entreter os mais pequenos aí em casa.

A Lego também inclui barcos de vários modelos nas suas diferentes linhas. Nesta nossa listagem, não podemos deixar de referir o City barco de pesca. Este brinquedo é extremamente completo e pormenorizado: o barco tem dois motores com hélices, cadeira giratória com gancho para a cana de pesca e um painel de instrumentos. Além disso, traz dois pescadores, uma boia, uma cana de pesca, três peixes, um tubarão, entre outros. Salientamos que esta embarcação flutua de verdade, o que será verdadeiramente fascinante para os meus pequenos.

E se quer surpreenderos mais pequenos em grande, nada melhor que o Barco pirata Anchor Away da Little Likes, que é ótimo para brincar com os amigos ao ar livre. Este divertido brinquedo de jardim irá proporcionar atividades invulgares e engraçadas, já que tem canhões que disparam água, caminhos de água, elementos giratórios e até uma âncora para parecer mais realista. Com este barco, a diversão vai ser à séria.

Por fim, recomendamos a Pinhata barco pirata da Eurekakids. Esta “pinhata” é ideal para decorar o espaço de qualquer tipo de celebração: aniversário, festa demáscaras… Basta enchê-la de pequenos brinquedos, de rebuçados, de bombons… Para se conseguir o valioso tesouro que estáno seu interior, há duas opções: bater com um pau (não incluído) ou puxar as serpentinas que estão penduradas na embarcação.

Estas são as nossas sugestões de barcos de brincar para os seus pequenos marinheiros. Qual é para si o mais original? Encontrará ainda outras opções na nossa loja de brinquedos. Venha descobri-las!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *