Esta comida é mesmo de brincar?

A comida de brincar é uma excelente forma de entreter as crianças. Além de ser uma brincadeira divertida, permite, entre outras coisas, educar para uma alimentação diversificada e saudável. Estas imitações de alimentos são também um complemento essencial para as cozinhas infantis, que tanto fascinam os miúdos.

Ao longo dos tempos, estas comidinhas de brincar tornaram-se mais variadas e realistas, a tal ponto que muitas vezes somos enganados e chegamos a pensar que estes brinquedos são alimentos de verdade. Venha daí e comprove com os exemplos que hoje lhe apresentamos!

O Kit de salada saudável de brinquedo da Eurekakids é composto por 38 peças, sendo os legumes feitos de uma borracha suave e resistente com aparência e textura 100% realista. Com eles, os mais pequenos poderão preparar uma salada fresca e sirva-la em quatro tigelas individuais com ajuda das pinças. É um brinquedo que melhora a motricidade fina e inculca hábitos alimentares saudáveis.

kit-de-salada-saudavel-de-brinquedo

O Set de produtos de padaria e confeitaria da Eurekakids é um brinquedo de cozinha diferente, já que é um original e interessante conjunto de bolos e massas, feitos de plástico. Estão tão bem feitos que qualquer um, mais distraído, os comeria. Contém 22 peças de padaria e confeitaria, entre elas: croissant, pretzel, barras de chocolate, pães, massas…

set-de-produtos-de-padaria-e-confeitaria

Já ouviu falar de ovos de brincar? Pois, nós na Eurekakids, não nos esquecemos deste importante e nutritivo alimento. O set de 6 ovos de brinquedo traz 6 ovos de madeira e uma caixa de transporte, para que os mais pequenos possam preparar deliciosas omeletes e outras receitas com ovos. São tão realistas que até se abrem pela metade e dispõem de um velcro para voltar a unir as 2 metades.

set-de-6-ovos-de-brinquedo

O set 12 frutas da Janod é também uma comidinha de brincar muito engraçada. Fabricado em madeira de qualidade e com cores vivas e realistas, este conjunto de frutas vem numa típica caixa de transporte. E com ele, a criançada poderá divertir-se, encarnando o papel de vendedor de frutas.

set-12-frutas

O set de picnic da Eurekakids é uma delícia! É um brinquedo um pouco mais elaborado que os anteriores, pois é composto por diferentes alimentos e traz ainda uma cesta, pratos e até frascos de ketchup e mostarda. Dentro de casa ou no exterior, o seu filho irá passar um bom bocado a simular um verdadeiro piquenique. Será ótimo para melhorar não só as habilidades sociais e de partilha, mas também a linguagem e a motricidade fina.

set-de-picnic

Continuando na linha dos brinquedos de comida mais elaborados, mas passando já para outro nível de sofisticação, apresentamos-lhe a Churrasqueira one touch premium com luzes e som da Klein. Com este fantástico brinquedo, os mais pequenos poderão preparar um saboroso churrasco, tal como os adultos, numa churrasqueira extremamente realista. Além da comida, inclui carvão, acendedor, pinças e grelha.

churrasqueira-one-touch-premium-com-luzes-e-som

Surpreendido com o realismo destes brinquedos? Estes são apenas alguns exemplos de comidas de brincar muito realistas, que encontrará na nossa loja on-line. Temos muitos outros artigos deste género na secção de cozinhas e comidas de brincar da Eurekakids. Venha daí e fique a par das últimas novidades no que se refere a comidas de brincar.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *