Desafios para pequenos tatuadores

Quem não se lembra de, em criança, pôr uns decalques nos braços? Daquelas que ficavam coladas e custavam atirar, que muitas vezes se conseguiam como brinde de algum produto de pastelaria, gelados ou bolachas, ou que se podiam comprar na loja darua. Com um pouco de água ou saliva, molhávamo-las eficavam coladas, e com elas sentíamo-nos autênticos tatuadores!

Se havia algo de que gostávamos no nossa infância era imaginarmos que vivíamos outra realidade, colocar-nos na pele de outras pessoas, especialmente dos adultos. Conseguíamo-los com disfarces, bonecos, ou brinquedos de imitação que simulavam que conduzíamos carros, levávamos a nossa própria casa ou cozinhávamos a nossa comida. Andar com tatuagens ou decalques era mais uma forma de nos aproximarmos deste universo dos adultos.

Entretanto, já passou muito tempo. Mas temos uma boa notícia: as tatuagens para crianças ainda continuam na moda! E com mais garantias, melhores produtos, testados dermatologicamente e 100% seguros para os pequenos tatuadores.Por isso, mostramos-lhe algumas das melhores opções!

Começamos pelos tradicionais decalques, mas mais evoluídos. Podemos encontrá-los por temáticas, como tatuagens de brincar piratas ouas tatuagens de brincar unicórnios da Djeco, muito fáceis de aplicar: cortam-se, retira-se a folha de plástico e molham-se com um pouco de água para colá-las à pele. São a opção ideal para completar qualquer look de pirata, de princesa…

Mas também as podemos encontrar noutros formatos. Nós adoramos as Tatuagens As joias de Jenni, que simulam, entre outras coisas, pulseiras ou anéis, e ainda as Tatuagens os relógios de Wendy, com uma infinidade de relógios diferentes.

No entanto, para tatuar a pele, há muitas mais opções além dos decalques. Podemos encontrar kits que utilizam tintas e outras substâncias complementares como purpurina para fazer tatuagens mais realistas e mais parecidas com as dos adultos. Claro que foram testadas dermatologicamente para comprovar que são seguras para a delicada pele dos mais pequenos. O nosso Kit de tatuagens Body Art é um ótimo exemplo.

Também o nosso jogo de tatuagens Fantasy Tattoos, que permite às crianças criar as suas próprias tatuagens, e inclui marcadores, frascos de purpurina, pincéis e inclusivamente vários modelos com diferentes designs.

Gosta destes brinquedos de tatuagens? Descubra, pois, todos estes e muitos mais brinquedos de trabalhos manuais e atividades criativas para pequenos tatuadores no nosso catálogo!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *