As melhores mochilas para levar para a creche

Há quem pense que uma mochila infantil para uma criança de idade inferior a 3 anos não faz sentido; no entanto, quem é pai sabe perfeitamente que estas são muito úteis e, se bem escolhidas, até podem ser uma motivação extra para convencer o petiz a ir para a escolinha.

As mochilas de bebé têm uma grande utilidade, uma vez que, quando os mais pequenos frequentam a creche, é preciso transportar constantemente mudas de roupa, fraldas, chucha, chapéu, brinquedos… Além disso, quando a criança já anda e pode levar a mochila às costas, sente-se especial e mais crescida. Se mochila tiver uma temática especial, então pode ser quase impossível tirar-lha das costas. Claro que estas mochilas podem ser usadas para passear ou viajar e não só para levar para a creche.

Obviamente que o design é muito importante para crianças desta idade, mas não é tudo, é preciso ter em conta também a faixa etária e a qualidade de cada mochila, para que os mais pequenos não corram riscos desnecessários. Foi por isso que resolvemos apresentar-lhe as melhores mochilas escolares para a creche. Assim, poderá escolher estando já mais esclarecido.

A nossa primeira recomendação vai para a amorosa Mochila infantil Ladybird Animal Toddler Daysak da Little Life. Esta bonita e prática mochila de bebé para crianças de 1 a 3 anos vem equipada com uma correia de controle parental para facilitar a vigilância sobre os mais pequenos em locais com muita gente. Deste modo, a criança poderá ter a impressão que vai sozinha a todo o lado, ao mesmo que os pais ficam mais seguros. As alças são acolchoadas e ajustáveis para acompanhar o crescimento da criança, como é importante nesta faixa etária.

Mochila Daysak Little Life

Mas a Little Life não se fica por aqui e tem outros modelos que farão suspirar qualquer miúdo. Como não podemos falar de todos, optamos por eleger também a Mochila infantil Gruffalo Toddler Daysak. Divertida e extremamente original, esta mochila também traz uma correia de controle parental e umas tiras para apertar no peito, tipo cinto. A idade recomendada vai dos 12 meses até aos 3-4 anos.

Mochila Gruffalo Daysak Little Life

Claro que não podíamos deixar de mencionar a Skip Hop, que é uma marca mundialmente conhecida pelas suas mochilas infantis com diversas formas de animais como: pinguim, macaco, joaninha, sapo, cão, vaca, mocho, gato… Feitas de um material resistente e com um compartimento principal grande, têm o tamanho ideal para crianças entre os 2 e os 7 anos. São todas tão giras, que se torna difícil escolher, quer para miúdos quer para graúdos. No entanto, decidimos recomendar a divertidíssima Mochila zoo pack estilo vaca, pelo seu design original.

Mochilas Zoo Skip Hop

A Mochila para escolinha walkie cinza com cachorrinhos da Walking Mum é também uma excelente opção. Não tendo um design tão chamativo como as de que falamos anteriormente, esta mochila não deixa de ter um tecido com um padrão amoroso. Os materiais de que é feita não têm substâncias nocivas para os mais novos e pode ser usada pelas crianças a partir dos 2 anos. Até essa idade os pais podem, por exemplo, pendurá-la no carrinho de bebé.

Mochilas Walking mum

Também a Eurekakids tem uma linha de mochilas para os mais pequeninos. São simples e práticas, mas com relevos, bordados e temáticas muito engraçadas: pinguim esperto, coelhinho pirata, festa do rato, zebra em aeroplano, entre outras. Neste caso, escolhemos a Mochila a festa do gato da Eurekakids, mas podia ser qualquer uma das outras, pois são todas giríssimas. Sendo de algodão, é fresca e muito leve e está apta para crianças a partir de 1 ano de idade.

Mochila a festa do gato da Eurekakids

A Eurekakids criou a versão “bolsa” de algumas destas mesmas mochilas, mantendo os temas, uma vez que algumas escolas sugerem que se leve algo deste género com a merenda e as outras coisas do dia a dia. Neste caso, mesmo não sendo uma mochila, achamos pertinente apresentar-lhe a Bolsa pinguim esperto, que também 100% algodão e pode ser usada pelos mais pequenos a partir dos 12 meses.

Bolsa pinguim bebe

Como vê não são só as crianças em idade escolar que têm direito a mochilas, especificamente pensadas para a sua faixa etária. Os miúdos que frequentam a creche também têm alternativas seguras, bonitas e divertidas. De qual gostou mais? Na nossa secção de mochilas e material escolar, poderá conhecer todas as nossas propostas de mochilas de bebé. De que está à espera?

Compartilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *