As malas e mochilas para bebés mais divertidas

Quando temos uma viagem à vista temos de preparar a bagagem. Esta tarefa, que já pode ser entediante, normalmente, complica-se ainda mais quando temos crianças. À pergunta “o que levar?” acrescenta-se “onde levar?”. No mercado existe uma grande diversidade de modelos de malas infantis e torna-se difícil saber qual devemos comprar.

A verdade é que, na hora de escolher uma mala de viagem de criança, o fazemos pensando nas crianças e procurando que seja do seu agrado e lhes pareça divertida. Mas, além do design, há algumas características que devemos ter em conta se queremos que a mala dos nossos filhos sobreviva a todas as suas aventuras. Devemos ter em consideração a capacidade, o tamanho, a resistência e, sobretudo, a segurança e a facilidade de uso. Não podemos esquecer-nos de que, em algumas ocasiões, podem ser os mais pequenos a levá-la. Portanto, deve ser cómoda, adaptar-se às suas medidas e não representar nenhum risco para a criança.

Por isso, tome nota desta seleção de malas de viagem para crianças práticas e divertidas e escolha a sua favorita (e a dos seus filhos)!

Malas cavalgáveis Trunki

É uma das malas de viagem de criança de excelência, e conseguiu a pulso a aprovação dos pais e o amor das crianças. Mas se ainda não as conhece, as Trunki são malas de bagagem pensadas para os mais pequenos da casa, que funcionam como cavalgáveis. Este último fator é chave na hora de viajar com crianças já que muitas vezes nos aeroportos e estações é necessário percorrer longas distâncias ou esperar muito tempo: duas circunstâncias em que um andador nos pode ajudar, e muito.

Além disso, as malas Trunki não dececionam relativamente à capacidade e resistência. O seu interior tem um tamanho bom e inclui tiras elásticas para que as coisas não se movam lá dentro. O dispositivo de fecho é firme e vem com correias para poder transportá-la na mão ou a tiracolo.

A isto é preciso acrescentar um design atrativo que chama a atenção de qualquer criança. As malas infantis Trunki estão decoradas como divertidos animais ou como carros de cor.

Malas elefante Smiler da Moltó

Com características muito semelhantes, nasceu esta mala da conhecida marca Moltó, com forma de elefante e que também funciona como andador. Poderá comprá-la na Eurekakids. Deixe que os seus filhos encham a mala Moltó Smiler com a sua roupa e os seus brinquedos e monte-os nela para que se distraiam durante as longas esperas no aeroporto.

As mochilas de animais Toddler Daysack da Little Life reproduzem o corpo dos animais e causam furor entre as crianças. Mas, além de serem cómodas e funcionais, têm um interior muito amplo e são fabricadas com materiais resistentes. Possuem um compartimento que esconde um capuz para a chuva e as alças acolchoadas para adaptar-se ao corpo dos mais pequenos. Podem usá-la crianças desde os 12 meses até aos 3 anos, e é a melhor forma para que se acostumem a levar os seus peluches ou a sua roupa nas saídas familiares. Para a tranquilidade de todos os pais, a mochila está equipada com uma correia de controle parental para poder tê-los controlados em sítios com muita gente.

Já escolheu o seu modelo favorito? Explore no nosso catálogo todas as nossas propostas de malas e mochilas para a bebé. Não desiludiremos!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *