Eurekakids desembarca no Panamá e Áustria

A rede de lojas de brinquedos espanhola abriu novas lojas no Panamá, Colômbia, França, Itália, Áustria e Bélgica e alcança os 150 estabelecimentos repartidos em 10 países.

foto

Eurekakids Panamá (Mall Multiplaza)

Na América Latina, Eurekakids iniciou sua atividade no Panamá, com a abertura de sua primeira loja no Mall Multiplaza, todo um referente na capital do país pela sua categoria e oferta comercial. Também continua com o seu crescimento na Colômbia, com a abertura de uma nova loja em Bucaramanga, em um centro comercial de referência: o Cacique Plaza. Este é o quarto estabelecimento da marca no país, que também conta com três lojas em Bogotá.

eurekakids-austria

Eurekakids Austria (C.C. Center West de la ciudad de Graz)

A nível europeu, o 19 de setembro a rede abrirá seu primeiro estabelecimento na Áustria, no centro comercial Center West, da cidade de Graz. É a primeira abertura dentro de seu plano de expansão nos países de fala alemã.

Na França, no mês de agosto, Eurekakids inaugurou dois novos pontos de venda: um em Bastica (Córcega) e outro na La Roche Sud Yon. Com estas aberturas, a marca já dispõe de 13 lojas no país galo. Também na França, Eurekakids acaba de apostar por um novo formato de venda, com a abertura de corners dentro de lojas de grande superfície de moda infantil Orchestra. Os primeiros se situam em Montpellier e Nimes, e contam com uma superfície de 40m2 dos 800 mexistentes nas lojas.

Itália (em Florência e em Consenza) e Bélgica (em Hornu) são os outros dois países nos quais a Eurekakids acaba de abrir novos estabelecimentos. A rede Eurekakids nesses dois mercados se situa em 26 e 8 pontos de venda, respectivamente.

Todas estas aberturas se enquadram no plano de expansão internacional da Eurekakids, que durante o 2013 permitirá a marca espanhola abrir até 30 novos pontos de venda repartidos em diferentes países. Este plano tem dois objetivos: consolidar sua presença nos mercados europeus nos quais já está presente e iniciar sua atividade em novos países, como Alemanha, Áustria, Noruega e países da América Latina.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *