Eurekakids continua em sua expansão na Colômbia

Faz um ano, a rede de brinquedos educativos espanhola Eurekakids anunciou sua chegada na América latina com a abertura de sua primeira loja em Colômbia. Doze meses depois, a marca já conta com quatro estabelecimentos nos pais, dois em Bogotá, nos centros comerciais Santa Ana e Santafé, um no centro comercial de Chia, em Cundinamarca e outro em Santander, no centro comercial de referência de Bucaranga, o Cacique Plaza.

CC Santa Ana

Segundo explica Erik Mayor, Diretor Geral da Eurekakids, a magnífica acolhida que nosso conceito de brinquedos teve ao longo deste ano na Colômbia, supõe para nós um passo muito importante no caminho da internacionalização da rede na América Latina.

O recente êxito da Eurekakids na Colômbia demostra que também aqui, as novas tendências no setor de brinquedos, estão calando: a gradual desaparição de brinquedos bélico ou sexistas do mercado e o uso de manufaturação de materiais procedentes de fotntes renováveis, como a madeira e o cartão, em substituição do plástico. Com tudo isso, eurekakids oferece uma interação entre a criança e a família mais amigável e que promove valores como a amizade ou a proteção do meio ambiente, com os jogos e brinquedos de sempre, os que estimulam sua imaginação e despertam sua inteligência.

CCCacique-Santander

No que levamos de ano, Eurekakids já abriu 27 estabelecimentos, muitos deles em mercados internacionais da Europa e América Latina. A marca conta com uma rede global que alcança as 158 lojas repartidas em 12 países: Espanha (91), Itália (27), França (17), Portugal (4), Bélgica (8), Suécia (2), Andorra (1), Colombia (4), Panamá (1), Áustria (1), Luxemburgo (1) e Alemanha (1). Para o próximo ano, eurekakids prevê abrir 4 novas lojas na Colômbia, e também se abrirá a novos mercados da América do Sul que se mantêm longe da recessão econômica europeia e que seguem no caminho do crescimento econômico.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *