Os brinquedos da Eurekakids em Berlin e Luxemburgo

Alemanha, Áustria, Luxemburgo e Panamá são quatro dos novos mercados nos quais que desembarcou Eurekakids em 2013.

Eurekakids-Luxemburgo

Eurekakids Luxemburgo (Centro Comercial City Concorde)

A rede de brinquedos espanhola abriu suas primeiras lojas na Alemanha e Luxemburgo e continua sua expansão na França, Espanhol e Itália com novas aberturas.

eurekakids-berlin

Eurekakids Berlín (Centro Comercial Wilmersdorfer Arcaden)

Eurekakids continua com sua exitosa expansão Internacional, trás sua primeira abertura é um dos mercados mais importantes da Europa: Alemanha. Em Berlim abriu o passado Dezembro em uma loja com uma superfícíe de venda de 90m2, situada no centro comercial Wilmersdofer Arcaden.

Pouco depois, Eurekakids também iniciou sua atividade em um novo pais: Luxemburgo, onde abriu uma loja de 200m2 no centro comercial City concorde.

A estas duas novas aberturas temos que somar outras seis repartidas entre França, Itália e Espanha quatro delas no país galo e já abertas ao público: duas em Paris (uma na capital, no contro comercial Aeroville, e outra na localidade de Saint maurs Des Fosses), uma em Mornadia (Saint Lo) e outra em Marsella (centro comercial Avant Cap). Assim, França é um dos mercados onte maior êxito de implantação está tendo Eurekakids.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *