Eurekakids está na Feria Internacional de Franquias do México

header

Eurekakids assistirá a feira Internacional de Franquias do 6 ao 8 de março com o objetivo de buscar novos embaixadores para a marca no continente americano, onde espera abrir ao longo deste ano 15 lojas.

A marca espanhola, que desembarcou na América Latina a finais de 2012, já está presente em Colômbia e Panamá com 5 lojas.

A rede de lojas de brinquedos espanhola Eurekakids, que dispõe de 158 pontos de vendas repartidos em 12 países, quer crescer na América Latina para se posicionar, como já o fez na europa, como uma das marcas de brinquedos educativos de referência.

Assim, e com o objetivo de buscar embaixadores da marca no continente americano, Eurekakids, assiste a 37º Edição da Feria Internacional de Franquias de México, que se celebrará entre os dias 6 e 8 de marco na Cidade do México.

Eurekakids desembarcou na América Latina a finais de 2012 e seu primeiro destino foi Colômbia, pais no qual já abriu 4 estabelecimentos, três deles em Bogotá e um em Bucaramanga. No ano passado, a marca indiciou sua atividade no Panamá com a abertura de uma loja na capital.

Este ano, eurekakids quer continuar crescendo na América Latina e Europa, e nos próximos meses tem previsto abrir 40 novos pontos de venda, 15 deles em diferentes países da América Latina, Colômbia, com uma previsão de oito novos estabelecimentos, Chile, Perú e México serão os principais objetivos da companhia.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *