Novidades da coleção The Best Swimmer

Você já tem todos os acessórios para aproveitar esses dias quentes com seus pequenos? Para que os dias em família longe de casa sejam o mais agradável e sem estresse, é essencial pensar em organização ao levar tudo o que você precisa e poder aproveitar o dia na praia ou na piscina com eles.

É por isso que este ano redesenhamos as malas e mochilas da coleção The Best Swimmer e queremos apresentar os novos modelos pelos quais você vai se apaixonar. Eles são ideais para transportar tudo o que você precisa! Neles, incorporamos novos elementos que os tornam muito mais práticos e confortáveis, como uma grade na parte inferior, para que você possa carregar todos os brinquedos, acessórios e roupas de seus pequenos sem deixar areia ou água dentro.

Com o kit completo de bolsa, mochila e produtos de higiene pessoal, você estará super equipado. A mochila é espaçosa e a torna perfeita para transportar seus brinquedos, para que, quando estiverem um pouco mais velhos, possam assumir a responsabilidade de carregar suas próprias coisas.

A bolsa de praia é perfeita para levar toalhas, roupas de troca e outros acessórios, e a bolsa de higiene é essencial para acompanhar os cremes e acessórios de sol que você e seu filho precisam.

Prefere estampa listrada ou de peixe? Ambos são tão fofos! Se você gosta da coleção The Best Swimmer, pode encontrar todos os itens em nosso site.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *