Conheça Bebê Confort, uma das marcas com mais trajetórias do mundo da puericultura

Na atualidade, o mundo infantil está formado por uma grande variedade de marcas que fabricam e comercializam todo tipo de produtos para crianças. Cada uma dessas empresas, com suas peculiaridades e suas linhas de produto, aporta alguma novidade a este mundo chamado “puericultura” e permite fazer a vida mais fácil aos pequenos e aos que cuidam dele. De entre este grande leque de marcas disponíveis no mercado, hoje nos vamos centrar em uma empresa de referência no mundo infantil: Bébé Confort.

Kamino

A marca Bebê Confort forma parte da empresa Dorel Europa. Além desta marca, a empresa é responsável pelo desenho, fabricação e distribuição de marcas pioneiras no mercado como Maxi-cosi, Quinny, Hoppop, Safety 1st ou BabyArt. Com mais de 75 anos de trajetória e com presencia em mais de 80 países de todo o mundo, sua marca Bebê Confort se converteu em um dos nomes mais pontes do mundo da puericultura.

O que oferece Bebê Confort? Em primeiro lugar, variedade. Seu catálogo, compreende cadeiras de passeio, mochilas porta-bebês, andadores, baloiços, berços, cadeiras de papa, banheiras, acessórios para o banho, bolsos de maternidade, etc. Todos os artigos necessários para a chegada de um bebê ao lar, se encontram disponíveis em sua coleção. Por outro lado, Bebê Confort é sinônimo de segurança e qualidade. Graças a sua mentalidade de inovar, se adaptar as necessidades dos pais e das crianças, e permitir fazer-lhes a vida mais fácil, esta marca ganhou o respeito de todas as organizações dedicadas ao mundo infantil e dos usuários mais expertos. Seus produtos foram premiados em várias ocasiões e são recomendados por muitas pessoas cada dia em volta do mundo. E finalmente Bebê Confort é sinônimo de conforto e bem-estar. Porque seus produtos, atrativos em desenho com uma fabricação fiável e umas cores agradáveis, também são muito bonitos, além de confortáveis.

Noa Bebé Confort

As cadeiras de auto Bebê Confort são um de seus produtos estrela. A cadeira Bebê Confort Opal, prática e adaptável, é uma das mais conhecidas do mercado, junto com a cadeira Pebble. Para crianças um pouco maiores, a cadeira Axiss Bebê Confort, é garantia de segurança e comodidade graças ao seu giro de 90 graus que permite uma fácil instalação das crianças das crianças. E cadeiras de auto, como a Bebê Confort Rodifix se converteram em referência em segurança infantil a partir dos 3,5anos e até os 12 anos de idade.

Bebê Confort também oferece cómodas soluções para o passeio com suas cadeiras individuais ou seus conjuntos 3 em 1 de cadeira, cuco, porta-bebês grupo 0 e bolsa. Suas cadeiras Streety Plus, Loola Up, Noa o Lana são um claro exemplo de conforto e leveza no passeio das crianças.

Além das cadeiras de auto e dos carrinhos, que produtos compõem o catálogo do Bebê Confort? Suas cadeiras de papas, por exemplo, com modelos como a Cadeira Kaelio ou a Cadeira Woodline evolutiva. Ou seus baloiços para bebês, práticos e agradáveis espreguiçadeiras como o modelo Keyo, Ou os andadores 3 em 1 Kamino, as banheiras para bebês, os esterilizadores de mamadeiras, etc.

No catálogo de Puericultura da Eurekakids temos uma grande variedade de produtos Bebê Confort. Visite-nos e descubra esta e muitas outras marcas de referência do mundo infantil!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *