Movemo-nos com a MoveALot

Baseada na experiência real dos seus criadores, a mala MoveALot nasce da necessidade de dispor de tudo o que é necessário para tornar mais fácil a vida dos novos (e não tão novos) papás e mamãs, sem perderem a paciência na tentativa de o conseguir.

Comodidade, versatilidade e não pensar na grande quantidade de acessórios necessários para os cuidados dos pequenos… Sim, viajar com um bebé é possível com esta magnífica mala 6 em 1.  Para as viagens, pequenas deslocações ou pequenas aventuras, esta mala dispõe de banheira, trocador, berço, organizador e manta de jogos.

A mala dispõe de várias alças para facilitar as deslocações. Dispõe de um bolso exterior que proporciona comodidade e permite-lhe guardar aquilo que precisar de ter ao alcance da mão e, no seu interior, pode guardar todos os acessórios, já que além daqueles que contém, há espaço para os seus!

Em apenas dois cliques, pode transformar o Movealot num prático e confortável berço. Dispõe de um colchão integrado para um maior conforto e um lençol-cobertor nos lados, que proporcionarão uma maior proteção à criança enquanto dorme. É super fácil de transportar e de montar, e o pequenino adormecerá num piscar de olhos.

Para acompanhar as sestas dele, no berço, será necessária uma manta. Esta vem com um bonito motivo estampado, de elevada qualidade e com uma textura extra suave.

É o momento do banho? É muito simples: na mala, cabe a banheira portátil. É muito prática para eles e para vocês, já que tem um design exclusivo de dobragem super compacta e fácil de usar.

E não é tudo porque dentro da mala, ainda há mais acessórios pelos quais se apaixonarão todos os papás e as mamãs que viajam ou que se deslocam com frequência. Dispõe de uma tampa trocador para poder trocar as fraldas do pequenino onde quer que seja, um cesto organizador concebido para colocar fraldas, roupinha, biberões, toalhinhas, cremes… uma manta de jogo suave, acolchoada e com alegres desenhos que ajudarão a estimular os sentidos do bebé e um mosquiteiro ideal para dar um toque muito original e fazer com que o pequenino se sinta mais seguro e protegido por ele.

E, caso tenha gostado muito da mala, pode encontrar a sua na nossa loja Eurekakids.

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *