Adoramos a Playmobil!

Há 45 anos nasciam os brinquedos da Playmobil, que em pouco tempo se converteram num dos mais procurados e adorados por rapazes e raparigas em todo o mundo. O seu segredo? Serem capazes de recriar com pequenas figuras e bastante realismo todo o tipo de ambientes que servem para imaginar e desenvolver qualquer aventura. A imitação e o jogo de papéis distintos são básicos para que as crianças aprendam, se desenvolvame se divirtam. Uns tres milhões de crianças brincam com estes brinquedos desde que estes apareceram com as suas inconfundíveis figurinhas, os seus barcos piratas, os seus castelos e toda uma infinidade de ambientes em miniatura extremamente imaginativos.

O objetivo da Playmobil sempre foi o de estimular a criatividade, a imaginação e a motricidade no processo de desenvolvimento e crescimento dos rapazes e raparigas. Quiçá seja por isso que não só se tornaram em brinquedos favoritos dos mais pequenos, mas também de papás, mamãs e educadores.

Os brinquedos da Playmobil chegam à Eurekakids

E como não podia ser de outra maneira, nós também nos rendemos a os encantos de todos estes brinquedos e às suas distintas coleções: City Action, City Life, Country ou History, entre outros, chegaram para ficar. E, como ficamos fascinados, queremos que também conheça todas as opções e a diversão que tem na sua mão comas suas propostas. Preparado? Pois, vamos lá!

Bombeiros, músicos e frutas

As melhores aventuras de bombeiros poderão ser vividas pelo seu filhote com este jogo da Playmobil City Action, que inclui 2 figuras de bombeiros, uma bomba de água, elementos para simular o fogo, a mangueira e a torneira da mangueira. Este set pode juntar-se a outros da mesma coleção, como o camião de bombeiros eo todo-o-terreno.


Os brinquedos de imitação fomentam as habilidades sociais e comunicativas das crianças. Com este brinquedo da Playmobil City Life, será muito fácil fazê-lo. Trata-se de uma mercearia de frutas e verduras com a qual se reproduzem os papéis de compradores e vendedores. Inclui a loja, a comida, um balcão, a figura do vendedor, uma caixa registadora, a figura de uma mãe e de uma menina, entre outras. Está recomendado para crianças a partir dos 5 anos.


Também dentro da coleção City Life da Playmobil pode encontrar a maleta com o grupo de música, preparado já para dar um fantástico concerto com os seus instrumentos. O set inclui 3 figuras (baixista, percussionista e pianista), os instrumentos correspondentes, um amplificador, a pandeireta, dois microfones e uma caixa. Vamos ver com que temas nos surpreendem estes afamados músicos.

Pois, como dizemos, os bombeiros amadores estão com sorte com os brinquedos Playmobil. Repare nos pormenores deste camião! O seu filho poderá brincar a ordenar o trânsito, enquanto socorre as acidentadas personagens ou ajuda-as a fugir do fogo. Qualquer aventura é possível! Inclui uma figura de bombeiro, o camião, pá, vassoura e dois machados de distinto tamanho, um walkie-talkie e uma roldana dianteira móvel para rebocar. O camião tem luzes reais e som, além de um canhão de água (que não dispara). Irão divertir-seà grande!

Se há umbrinquedo da Playmobil que fascina os mais pequenos é o comboio. Poder recriar as saídas, chegadas e percursos dos comboios e todas as aventuras que acontecemneles… vai conquistá-los! Este comboio da Playmobil move-sequando o colocam nas vias e o set contém 2 figuras que podem entrar nos vagões. O objetivo deste jogo, como o de todos os da Playmobil, é fomentar a motricidade e o desenvolvimento social das crianças. Este produto, mais concretamente, foi desenhado para crianças a partir de um ano e meio.

https://www.eurekakids.pt/brinquedo/playmobil/1-2-3-comboio-com-linha-ferrea

Se gostou destas propostas, animamo-lo a visitar a nossa loja on-line e a conhecer todos os novos brinquedos da Playmobil que temos disponíveis e os brinquedos de construção. Vai adorar, tal como a nós!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *