Descubra a Baghera: carros a pedais clássicos a pedais para crianças

Um dos brinquedos preferidos das crianças são os carros a pedais, porque os mais pequenos imaginam-se a conduzir o seu próprio carro, tal como o pai ou a mãe. Além disso, este tipo de veículos é sinónimo de longas horas de diversão e facilita o movimento da criança, ajudando-a a desenvolver as suas capacidades motoras.

Macchine a pedali legend red color rosso BagheraHá tantos modelos e marcas de carros a pedais para crianças que, muitas vezes, não é fácil escolher. Hoje queremos apresentar-lhe um carro a pedais vintage, que certamente não deixará ninguém indiferente: o carro clássico a pedais da Baghera.

Estas fantásticas máquinas com pedais são fabricadas pela marca francesa Baghera, que desde 1999 é especialista em carros a pedais infantis estilo retro. Os produtos Baghera são projetados com cuidado e é prestada particular atenção à qualidade e à segurança das crianças.

Macchina a pedali green BagheraA Baghera tem duas linhas de brinquedos, estes fabulosos carros com pedais e também uns andadores originais. Dentro dos carros a pedais, pode escolher entre carros de corrida, com os quais o seu filho se irá tornar um piloto real, veículos como camiões de bombeiros, guindaste de varrer ou carros clássicos autênticos, entre muitos outros. Em relação aos andadores, também existem modelos diferentes e, nesse caso, pode encontrar uma ambulância, um trator ou até mesmo um carro de polícia!

camion dei pompieri con campanellaTodos os brinquedos Baghera têm uma armação de metal resistente com rodas de borracha ajustáveis ​​e pedais para se adequar à altura da criança. Por isso, pode ser usado durante muitos anos!

Na Eurekakids, encontrará todos os carros a pedais Baghera para crianças, para o seu filho se entreter sozinho ou na companhia de amigos. Os veículos a pedal Baghera são um presente muito original para as crianças e todos os modelos são tão bonitos que vai certamente ser muito difícil escolher um!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *