Quero ser astronauta!

É um clássico que, num determinado momento da sua infância, os nossos pequeninos desejem ser astronautas. “Quero ir à lua”, “De que cor é a lua?” o “Quero visitar o espaço” são as típicas frases que ouvimos.

Por isso, para aproximá-los um pouco mais do espaço e de todo o mundo astronómico, propomos-vos alguns jogos e brinquedos ideais que os farão sentir-se parte deste mundo misterioso e alucinante como é o espaço.

Para que sintam como se pertencessem à NASA, os pequeninos poderão construir o seu próprio foguetão para desse modo poderem viajar, observar e visitar o espaço exterior. Um mundo cheio de mistérios espera-os lá fora!

Mas, se preferirem observar o céu a partir de casa e aprender muito antes de se tornarem astronautas, este telescópio pode ser o seu melhor aliado. As estrelas, a lua, os diferentes planetas, se há vida em Marte… Este telescópio inclui 15 atividades completas para descobrir todos os segredos do céu.

Lanternas muito fixes

Esta lanterna é muito especial porque não só ilumina, como também projeta imagens do espaço para que os mais pequenos possam aprender sobre os diferentes planetas e outros elementos do espaço.

Ou, com ela, também poderão descobrir o seu próprio quarto, como o espaço é composto e organizado.

Outras atividades criativas

Os pequenos mais intrépidos ficarão espantados com este Kit da 4M, porque certamente se tornarão verdadeiros astronautas e aprenderão imenso sobre astronomia. Com este set, poderão construir e pintar a sua própria maquete da Terra e da Lua e ver como ela brilha na escuro, e realizar as diferentes atividades que este set disponibiliza; aprender como se formam os eclipses solares e lunares, identificar os continentes e os oceanos da Terra, experimentar as diferentes fases (formas) da Lua…

Também podem criar o seu próprio foguetão com atividades mais básicas, mas igualmente divertidas!

Puzzles temáticos do espaço

E é claro que os puzzles não podiam faltar, por isso tome nota! Porque é hora de entretenimento e diversão para os mais pequenos e, com este puzzle evolutivo de astronauta, ainda mais, pois na verdade são 4 puzzles: de 6-9-12 e 16 peças. Assim, à medida que a criança adquire mais experiência, pode ir aumentando a dificuldade e ir descobrindo novas ilustrações.

Este puzzle é tremendamente original. Os pequenos vão adorar construir este original puzzle esférico de 54 peças e, além disso, irão conhecer o sistema solar enquanto o estiverem a fazer.

E… para os pequenos que desejam estar continuamente no espaço sem se deslocarem de casa, temos os acessórios de casa ideais para eles.

Esta bela poltrona temática do espaço para descansarem ou para terem o seu momento de diversão ou leitura .

Esta cama de astronauta pronta a usar é muito confortável e fácil de transportar. Além disso, é perfeita para o pequenino se sentir em casa em qualquer lugar ou para receber hóspedes. Graças ao seu facílimo sistema de montagem, uma boa noite de sono é possível em qualquer parte!

Se ficou interessado nestes brinquedos de temática astronómica, convidámo-lo a descobrir todos os que temos disponíveis na nossa loja e no website da Eurekakids.

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *