Disfarces infantis para o Carnaval

O Carnaval é sinónimo de diversão, alegria e festejo. Os pequeninos esperam impacientemente por estas datas para se poderem disfarçar das suas personagens favoritas e converterem-se na alegria da festa. Mas também devemos saber que os disfarces não servem apenas aos nossos pequeninos para se divertirem, mas tem um papel muito importante para o seu desenvolvimento já que fomentam o jogo simbólico e da imitação. Permite-lhes experimentar distintos papéis e brincarem com a sua identidade recriando contextos e ambientes distintos à realidade.

Na Eurekakids, queremos proporcionar-lhe estes diferentes disfarces para que o seu pequenino se sinta como o verdadeiro protagonista do conto dele!

Estes bonitos conjuntos formados por um tutu, uma varinha e clips são muito leves, vaporosos e brilhantes. Além disso, são super cómodos porque se ajustam aos pequeninos de 5 a 12 anos graças à sua borracha elástica. Eles adorarão disfarçar-se com este fato!

Os disfarces que representam profissões também são muito apreciados pelos pequeninos. Quem não gosta de imitar os adultos? Este disfarce de médico pode ser completado com a pasta para uma caracterização perfeita, além de lhes servir para brincarem em muitas outras ocasiões.

Com estes óculos e esta bata de laboratório, sentir-se-ão como verdadeiros científicos!

E se quiserem disfarçar com um dos fatos que nunca passam de moda, estarão perfeitos com este disfarce de indiano!

O que nunca pode faltar nos pequeninos é a maquilhagem facial, ideal para criar máscaras, caras de animais e tudo o que lhes passar pela cabeça. Isentos dos principais alergénios, são muito fáceis de usar e seguros para eles.

Já se decidiu por algum deles? No nosso site, pode ver todos os nossos disfarces para que o seu pequenino escolha aquele de que mais gostar.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *