Tudo pronto para o Carnaval?

O Carnaval é uma das festas mais antigas que celebramos na atualidade. Mas nem sempre foi uma festa de disfarces. O verdadeiro motivo da celebração do Carnaval na Antiguidade era a chegada da Quaresma, uma época em que a tradição cristã todo o mundo deixa de comer carne e realizar qualquer tipo de festejo; por isso, todo o mundo o celebrava com música, bailes e máscaras!

Atualmente, a diversãocontinuaa primar nestas datas, mas a sua conotação é mais positiva do que antigamente e as máscaras complementam-se com fatos de Carnaval muito mais elaborados e de qualquer temática possível.

Fatos de Carnaval para crianças

Normalmente, são as crianças quem mais desfruta desta festa, porque, além de a festejarem naescola, têm direito a um dia especial na escola e mascaram-se das mais variadas formas: animais, profissões, protagonistas de filmes…

  • Um cavaleiro da corte do Rei Artur

Com este fato de Carnaval original de cavaleiro medieval, o seufilho poderá desfrutar ebrincar a ser Sir Lancelot du Lac. Eis um dos fatos de Carnaval para criança mais completos porque inclui: um capuz que parece uma cota de malha, um escudo, uma espada e um traje de cavaleiro. Entre os 3 e os 6 anos, quem não sonhousercavaleiro e lutar contra dragões?

 

  • Abracadabra! E já temos um mágico!

Se o seu filhogosta domundo da magia e não para de fazer truques, este é um dos melhores fatos de Carnaval para crianças: o disfarce de mágico da Melissa and Doug.Pode ser utilizado indistintamente por meninos oumeninas. Traz uma capa, uma cartola eaté uma varinha! São os três complementos indispensáveis para ser um autêntico mágico. E se não lhe ocorrerem truques de magia, este disfarce inclui um cartão com truques que fará as delícias detodas as crianças neste Carnaval.

Fatos de Carnaval para bebés

Há algo mais ternurento que ver um bebé disfarçado? Os disfarces infantis sempre são fantásticos porque vemos as crianças a divertirem-se e a deixarem voar a sua imaginação,fazendo o papel dos disfarces que estão a usar. Os fatos de Carnaval para bebé são semprebonitos, porque transbordam doçura.

Este disfarce de pato da marca Eurekakids é justamente o que queríamos mostrar-lhe.Quer tornar o seu pequeno bebé, que ainda nem sabe caminhar, numlindo patinho? Claro! Não há nada melhor para poder celebrar o Carnaval na rua, já que em fevereiro costuma fazer bastante frio. Para os mais pequenos, estes fatos de Carnaval para bebés cumprem a dupla função: diversão e agasalho, tudo em um!

 

Já viu todos os disfarces para crianças do catálogo da Eurekakids? Há imensos e para todas as idades: de cabeleireiro, de médico, de polícia, de bombeiro, de índio, de pirata, mas também todo o tipo de complementos para fatos de Carnaval originais. De certeza que encontrará o que procura!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *