Acertar ofertando cozinhas e brinquedos de cozinhas para crianças

Ainda que as cozinhas infantis sempre se relacionaram como um presente tipicamente para meninas, o certo é que é um jogo infalível para todos. Além do que, é um brinquedo que engloba uma ampla franja de idade, já que começam a se interessarem por objetos relacionados com as cozinhas como pratos, taças, etc., a partir dos 18 meses e brincarão com eles até mais ou menos 5 ou 6 anos.

As cozinhas, como todos os brinquedos, quanto mais realistas, melhor, e quantos mais elementos incluam, mais êxito terão: portas que se abrem, mangos giratórios, louça, etc.

Juegos de cocinitas

As brincadeiras de cozinhas de brinquedo, longe de ser repetitiva aos olhos dos pais, é sempre muito divertida para eles. Devem preparar a comida das bonecas, dos amigos, irmãos ou quem lhes estejam acompanhando no momento da brincadeira. E além disso, tem que estar tudo absolutamente delicioso. Se caímos na doce tentação de entrar na brincadeira, nem que seja por um minuto, vamos a comer de tudo, e em quantidade astronômicas… desde um café com queijo ou um omelete de banana até um frango com um pedaço de bolo como acompanhamento. Ainda assim, o que já comentamos, tudo estará delicioso.

O melhor é que as cozinhas tenham o máximo de acessórios possíveis, uma louça variada e muitos elementos para elaborar estes surpreendentes menus, além de espátulas, colheres, panelas, frigideiras… Porém as melhores, são as cozinhas com luz, e som de extrator, de forno e de pia. Se além disso, tiver geladeira, torneira e estantes, então a brincadeira já não terá hora para terminar.

Uma cozinha infantil é um brinquedo “top vendas” seguro em toda empresa dedicada à fabricação de brinquedos, resultando imprescindível dentro de seus catálogos. Com o fim de chegar a todas as casas, jardins-de-infância, infantários, etc… existem de muitos tipos e preços.

Cocinas infantiles: Entre sartenes

Podemos encontrar, desde cozinhas pequenas, que não ocupam quase nada de espaço, ideias para espaços reduzidos, com o básico para preparar um mini menu, até cozinhas de madeira tão bonitas e completas que já gostaríamos de ter uma igual em casa.

Dentro de toda a gama de cozinhas infantis, as mais vendidas são as de plásticos com elementos sonoros e luminosos, já que são fáceis de montar e tem um preço bastante acessível apto para muitos bolsos. Normalmente tem uma louça simples mas o suficientemente completa como para brincar desde o primeiro momento. Uma das características desse brinquedo é seu volume, sendo realmente impactante ver uma caixa de semelhantes dimensões entre todos os outros presentes. O sucesso está assegurado desde o minuto zero!

Por outro lado, as cozinhas de madeira para crianças são uma autêntica preciosidade. Normalmente incluem elementos tão vistosos como cortinas, torneiras, e asas cromadas, painéis lacados, assim como elementos complementários como quadro negro para anotar a lista da compra e acessórios de qualidade… são um sono para os futuros chefes da casa.

A diferença com as de plástico, as cozinhas de madeira normalmente tem um trabalho de desenho muito mais elaborado, pensadas para durar e para que proporcionem muitas horas de diversão às crianças. Podem ter gavetas, e a possibilidade de reparação se uma parte lhe chega a quebrar. Ainda que seu custo inicial é mais elevado, se amortizará pela qualidade dos materiais. Além de serem bonitas, podem servir de elemento decorativo no quarto infantil ou na sala de jogos. São muito resistentes, e apesar de precisar mais tempo para sua montagem, o resultado final vale a pena. A cozinha se aproveitará durante anos sem que se perca seu atrativo inicial.

Comida de juguete

Se queremos acabar de completar com outros brinquedos de cozinha, podemos adicionar acessórios como aventais, luvas, rodos, moldes para fazer bolos, comida de brinquedo, produtos de limpeza ou inclusive, um carrinho para fazer a compra… realmente existe um amplo leque de produtos relacionados com as cozinhas de brinquedos justamente por que é um brinquedo estrela, um básico com o qual as crianças sempre se divertirão, seja menino ou menina, brinquem sozinhos ou em companhia.

Por se é pouco, na atualidade, proliferam os programas relacionados com as preparações culinárias que não vão se não acrescentar o interesse dos pequenos por este tipo de brinquedos emulando ao cozinheiro “Top” do momento.

Ao fim e ao cabo, preparar comida forma parte da nossa cultura, do nosso dia-a-dia e de como celebramos as festas e por isso vale a pena que comecem a se familiarizarem quanto antes, já que é uma atividade que raramente poderão eludir no futuro.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *