Vai viajar com crianças durante o verão? Não se esqueças destes conselhos

Avião, carro, comboio ou barco? O verão é uma época em que nos descolamos, viajamos ou vamos visitar a família. São épocas nas quais deslocar-se de um lado para outro faz parte do quotidiano de muitas famílias. Por isso, é importante que sempre que houver uma viagem ou uma escapada prevista, devemos pensar nos pequeninos, no seu conforto e segurança para tornar as suas viagens mais amenas. É fundamental que tudo corra da melhor maneira!

Além dos aspetos cruciais para uma viagem mais confortável possível, neste artigo falamos de pequenas dicas para os distrair durante o longo trajeto e a estadia. Anote estes conselhos para viajar com crianças.

As malas: cómodas e divertidas

Para começar, vamos levar o indispensável! As malas Trunki são sempre uma boa opção para os pequeninos. São malas com rodas com um truque, já que servem simultaneamente de brinquedo cavalgável e de lugar para arrumar brinquedos. Além de terem um design divertido, são ideais para que os mais pequenos comecem a ganhar em autonomia para fazerem e levarem eles mesmos a mala. Apenas terão que escolher o design de que mais gostarem e já terão uma mala e um brinquedo simultaneamente.

O conforto: norma número um para as deslocações

Existem muitos acessórios para que os pequeninos estejam confortáveis e seguros durante a viagem. A cadeirinha pode frequentemente tornar-se desconfortável para eles e é por essa razão que as almofadas e as mantinhas podem ser os aliados perfeitos para que os pequeninos viajem tranquilamente. Viram a grande variedade de conjuntos disponíveis?

Mas também temos acessórios para o pescoço deles, pelo que adormecer será um prazer.

Temos acessórios para carros

Para que as horas passem a voar, existem acessórios que podem distrair e entreter o pequenino durante as horas de viagem, por exemplo, há centros de atividades que podem ser integrados no assento do piloto ou copiloto: cómodo, prático e super divertido para eles.

Os indispensáveis deles

Não nos esqueçamos dos seus brinquedos favoritos! É que são eles que os irão entreter durante a viagem e os que os vão acompanhar ao longo dos dias. Pequenos quadros, material para desenhar ou pintar, ou até empilháveis ou brinquedos de construção, que, evidentemente, disponham de uma embalagem adequada para os levar para qualquer sítio.

Procurar ter uma boa alimentação

Um dos principais desafios deste verão relaciona-se com a alimentação dos pequeninos fora de casa. Por isso, uma das melhores opções é dispor de lancheiras especiais caso tenhamos de transportar a comida deles durante os passeios ou atividades. A MAPPED disponibiliza os melhores dispositivos para conservar alimentos para que o pequenino possa alimentar-se fora de casa ou do apartamento e mantém-os como se tivessem sido acabados de fazer!

Dormir acompanhados dos seus brinquedos favoritos!

Conseguir um bom descanso tem sempre consequências no estado dos pequeninos no dia seguinte, pelo que é necessário que descansem bem para que acordem com as baterias carregadas e… o que há de melhor do que levar consigo o seu melhor amigo para poder dormir?

Agora, só há que esperar que a viagem seja a mais agradável possível! Boa viagem!

Compartilhar em:
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *