Ideias para decorar: letras de madeira para portas

O quarto das crianças é esse lugar onde os pais têm como objetivo criar uma atmosfera doce e cheia de ternura, em que se respira tranquilidade e um pouco de fantasia. Colocar o nome do bebé com letras decorativas é algo que não pode faltar na hora de pensar na decoração do seu quarto. Decorar os quartos infantis com letras de madeira é um clássico de toda a vida, mas agora volta a estar mais na modado que nunca com letras de todos os tipos, materiais, designs e tamanhos possíveis: de madeira, de neón, de cartão, com luzes, feitas com flores…

As letras decorativas em madeira são muito frequentes para decorar as portas e as paredes dos quartos das crianças. São uma forma divertida de enfeitar um quarto infantil, colocando a inicial ou o nome completo. Mesmo que não queira usar as letras de madeira para pôr o nome do bebé, também pode criar composições de palavras inspiradoras como LOVE, SWEET, PLAY, HOME… É uma tendência que não só fica muito bonita, mas que favorece ainda o desenvolvimento dos mais pequenos, porque os incentiva a familiarizar-se com o alfabeto desde bebés. Podem ser feitas muitas composições, também em forma de palavras cruzadas, do género Scrabble. As possibilidades são infinitas!

Na Eurekakids, encontrará todas as letras do alfabeto feitas de madeira, com forma de palhaços e de animaizinhos. São adoráveis! Medem entre oito e dez centímetros de altura aproximadamente, e cada uma representa um animalzinho diferente ou um simpático palhaço a fazer uma divertida acrobacia. Todas são em cores vivas, com combinações diferentes e dispõem de um autocolante para poder colá-las facilmente onde prefira. Um clássico é pendurar as letras decorativas na porta do quarto do bebé, mas também se podem pendurar na parede, numa estante, em cima da sua cama ou no cantinho de jogos.

Dê uma vista de olhos nos nossos artigos para a decoração de quartos infantis e dê um toque especial ao quarto do seu filhote com as letras decorativas de madeira. Dispomos de todas as letras do abecedário! Temos muitas opções para nomes em madeira para quarto de bebés.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *