Grandes tratores para pequenos agricultores!

Um dos nossos leitores escreveu-nos dizendo que há algum momento o seu filho tem o desejo de se tornar um agricultor. Depois de um agradável passeio no campo começou a sentir-se atraído por todas as ferramentas que os agricultores utilizam no seu trabalho diário, para não falar dos animais de exploração agrícola e tratores. Foi uma emoção! E agora cabe a Eurekakids ajudá-lo a concretizar os seus desejos.

Se também os seus filhos querem descobrir o mundo rural, temos a solução certa para si. Os brinquedos que hoje lhe apresentamos ajudarão o seu petiz a descobrir a agricultura. Para o fazer, não podemos deixar de falar nos tratores de brinquedo para crianças e da vasta gama de veículos a pedal.

Um veículo a pedal para crianças é o presente perfeito para os pequenos exploradores que procuram aventura e o trator Power Master com reboque da marca Falk é a nossa recomendação para as crianças com idade superior a 1 ano que querem mover-se por toda a casa e pelo jardim empurrando-se com as próprias pernas. Assim, não precisa de preocupar-se com recarregar a bateria e ele não se cansará de conduzir como um agricultor especialista.

trator-power-master-com-reboque-andador

As atividades agrícolas não conhecem descanso: é preciso mover objetos e ferramentas, atrelar e desatrelar o reboque, transportar comida para os animais da quinta. Para tantas atividades, será necessário um trator a pedal. A mesma marca Falk oferece um bonito trator vermelho com reboque que também será muito fácil de usar.

trator-vermelho-a-pedais-com-reboque

Se os seus filhos têm mais de três anos e se, em vez de pedalar, preferem a comodidade de um trator elétrico, o nosso conselho é escolher o trator Johnn Deere Gator HPX da Peg Pérego, ideal sobretudo se pretendem mover-se em grandes espaços na companhia dos amigos.

trator-johnn-deere-gator-hpx

Para se ser um verdadeiro agricultor não basta apenas saber conduzir o trator, é preciso também conhecer o campo e todos os animais. Por este motivo, aconselhamos-lhe o Lego Duplo Minha primeira quinta com tudo o que é necessário para aprender a reconhecer animais. É um brinquedo indispensável para desenvolver a criatividade.

duplo-minha-primeira-quinta-10617

A ampla gama de tratores parece não acabar! A marca Janod, como deve saber, é conhecida pelos seus brinquedos de madeira feitos de materiais exclusivos e ecológicos e, neste caso, poderá acompanhar o crescimento dos mais pequenos com seu agricultor com trator de madeira Story City. Divirta-se a dar-lhe um nome e a fazê-lo mover-se pelo jardim como se fosse realmente a trabalhar!

fazendeiro-com-trator-de-madeira-story-city

Com estes brinquedos e com os veículos a pedal todas as crianças podem ser pequenos exploradores da natureza, assim como dos seus animais e dos seus segredos. A Eurekakids disponibiliza uma grande seleção de tratores a pedais para crianças, de modo a satisfazer todos os gostos e desejos!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *