Os nossos imprescindíveis da marca Vtech

Se há uma marca que tem um prestígio especial em relação ao mundo dos brinquedos eletrónicos, é a Vtech, que foi fundada em Hong Kong, no ano de 1976, por dois engenheiros, Allan Wong e Stephen Leung. Na Vtech são especialistas em brinquedos educativos, mas também em toda uma série de produtos eletrónicos de consumo para todas as idades. Durante estes mais de 30 anos desde a sua fundação, os brinquedos Vtech espalharam-se por vários países à volta do mundo e tornaram-se numa referência para todas as famílias. Qualidade, durabilidade, educação, desenvolvimento, entretenimiento, diversão, tecnologia… são conceitos que se identificam claramente com a marca.

Rodófono VtechO leque de brinquedos Vtech é enorme! No entanto, hoje trazemo-vos uma seleção dos nossos imprescindíveis, aqueles brinquedos que já estão a começar a converter-se em clássicos da marca Vtech.

Comecemos, em primeiro lugar, pelos brinquedos para bebés. A Vtech tem uma ampla gama de brinquedos que, desde o nascmiento até aos 3 anos de idade, servem para divertir o bebé e favorecer o seu desenvolvimento. Baseiam-se fundamentalmente na estimulação através de vozes, canções, luzes e atividades para tocar, procurando sempre que seja seguro para a criança. Entre esta vasta gama de brinquedos, encontram-se os chocalhos, as mesas de atividades, os veículos cavalgáveis, os peluches musicais, os brinquedos para o banho, os livros para bebés, os encaixáveis, os telemóveis de brincar…

As coleções Tut Tut também são amplamente conhecidas dentro do leque de brinquedos da marca Vtech. Pequenos brinquedos interativos como os Bólidos, com as suas garagens, aeroportos e parques de estacionamento, pensados para crianças de 1-2 anos até 5-7 anos. Máxima diversão para desenvolver a orientação espacial, o movimento, as formas e as cores.

Mas se há alguns brinquedos Vtech que merecem uma atenção especial nesta lista são os eletrónicos: tablets, computadores, máquinas fotográficas ou karaokes, entre outros.

Como exemplo de câmara fotográfica encontramos a Kidizoom Vtech. Uma câmara digital tátil, com ecrã de 3 polegadas e numerosas aplicações, como retoque de fotos, jogos, criação de animações, etc. Com a Kidizoom as crianças iniciam-se no vasto mundo da imagem digital, que cada vez está mais presente na vida de todos.

Vtech Storio BabyOs tablets infantis Vtech são outro dos seus artigos estrela. Para os mais pequenos, a Vtech comercializa o Baby Tablet: não é exatamente um computador, mas tem cores, luzes, canções, etc., o que permite aos mais pequenos familiarizar-se com este tipo de aparelhos a partir dos 9 meses. Para as crianças um pouco maiores, de 3 a 6 anos, encontramos o Tablet Genio, um brinquedo altamente divertido que permitirá às crianças levar a cabo várias atividades distintas e interagir de de forma diferente de acordo com a atividade: movendo o tablet, apertando os botões ou tocando o ecrã. Finalmente, a Vtech também nos propõe o Storio Tablet, com diferentes modelos de acordo com a faixa etária, e uma grande variedade de jogos para se usar com o mesmo: da Disney, da Dora a Exploradora, de Jake e os piratas… entre muitos outros!

Finalmente, entre os brinquedos eletrónicos Vtech mais conhecidos também encontramos os computadores infantis. O meu primeiro computador ou os computadores Genio são alguns dos seus modelos mais famosos! Perfeitos para aprender, em diferentes idades, matemática, ciências, música ou idiomas, entre outros.

Genio Start VtechCom a Vtech, as crianças exploram o mundo dos brinquedos multimedia e tecnológicos sem renunciar às finalidades educativas e pedagógicas. Num mundo cada vez mais submergido nas novas tecnologias, aprender desde pequenos a utilidade e o valor destas e dispor das ferramentas suficientes para as entender é fundamental.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *