Os 10 imprescindíveis da marca Chicco: descubra-os

Chicco é uma marca conhecida inclusive por aqueles que não tem relação com o mundo da puericultura. Tem uma longa experiência no mundo infantil e o desenvolvimento de produtos versáteis de qualidade que inspiram confiança e segurança tanto em pais como em crianças.

Chicco-Pushchair

Entre os valores de empresa, destacam a simplicidade para realizar produtos práticos e fáceis de usar, a criatividade para desenvolver produtos inovadores e a segurança que passam rigorosos testes de qualidade.

Além disso, dispõe do Observatório Chicco, desde onde estudam de forma contínua o desenvolvimento de crianças de entre 0 e 3 anos e que está composto por médicos e especialistas do mundo científico, pais e estruturas educativas. Deste modo, chicco entende as necessidades reais dos pequenos e as adapta para oferecer soluções específicas que ajudem no crescimento das crianças.

Com uma destacável amplitude de gama, Chicco oferece artigos para usar desde a gravidez até que as crianças cumpram os 12 anos como é o caso das cadeiras de auto. Em vista então de que não podemos falar de todos seus produtos, nos centraremos nos imprescindíveis da marca:

Amamentação: Propõe desde mamadeiras, saca-leites e esquenta-mamadeiras até modelos de esterilizador Chicco práticos para micro-ondas que faz o trabalho em tão somente 5 minutos para ajudar aos pais nessa tarefa.

Descanso: Destacam seus berços Lullago e Next 2 me pelo aspecto prático de uso, leveza e funcionalidade. O mini berço da Chicco Next 2 Me é … revolucionária! Está desenhada para que se possa enganchar literalmente à tua cama a modo de extensão, assim poderás descansar tranquilamente e ao tempo, ver em todo momento ao teu pequeno ou pequena porque está justo ao lado. Um berço assim simplifica muito as coisas. Ajuda com as tomas noturnas e evita que te incorpores um montão de vezes para ver se tudo está bem.

Relax: As espreguiçadeiras Chicco, como as Hooplà, são fáceis de usar, anatômicas, e com tudo o que é necessário para que o bebê se relaxe comodamente observando seu entorno ou brincando com os brinquedos que estão ao seu alcance.

Chicco Mochila Porta-bebés2Mochilas porta-bebês: Como tudo o necessário para passear com total conforto tanto para os pequenos como para os pais tanto de cara ao portador como de cara à marcha.

Passeio: Entre as cadeirinhas de passeio de Chicco, a Duo Urban destaca por ter uma função dupla já que se converte de cadeira em cabaz em um movimento apensa, se fecha igual de facilmente e é a solução perfeita para pais práticos. Liteway é outra cadeirinha ainda mais leve que a anterior e que destaca pela máxima facilidade de uso e fechado tipo guarda-chuvas. Chicco além, inclui em sua gama cadeiras para gêmeos e conjuntos de passeio muito completos que inclusive incluem uma base para instalar o porta-bebês no automóvel.

Parques para brincar e descansar: Os parques da Chicco surpreendem por serem tão bonitos como práticos. São parques coloridos que destacam por incorporar estímulos sensoriais no tapete que recobre o fundo e por incluir elementos como uma zipper em um lado que permite entrar e sair livremente a criança, quando esta seja um pouco mais grande.

Cadeira de Papa de viagem: As cadeiras de papa como as Mode, são cadeiras que funcionam como elevador das cadeiras convencionais. Isto ajuda que as crianças se incorporem à mesa dos adultos e compartam com elas as comidas. Quando estão fechadas, são muito compactas e leves e sempre ajuda tê-las sempre a mão para improvisar uma comida em qualquer lugar.

Chicco-Trona

Cadeiras de Papa para casa: As cadeiras Polly Magic novamente oferecem uma dupla funcionalidade que é uma característica comum em muitos produtos Chicco já que é uma espreguiçadeira utilizável desde o nascimento e uma cadeira robusta que usarás até os 3 anos. Por outro lado, as cadeiras Chicco Pocket são realmente compactas já que uma vez fechadas ocupam um espaço reduzido o que é de agradecer em espaços pequenos.

Cadeiras de Auto Chicco: Para terminar, as aliadas da segurança na estrada com modelos como Eletta destinadas a bebês deste os 0 até os 3 anos, a Neptune de 9 meses a 12 anos, as Oasis ou as famosas Key em qualquer de suas variantes que se ajustam ao crescimento da criança tanto em alto como el largura.

Poderíamos falar dos intercomunicadores, acessórios de segurança para a casa, brinquedos, luzes, etc., já que Chicco cobre perfeitamente tudo o necessário para o desenvolvimento do bebê até os 3 anos. Mas hoje nos centramos nos 10 imprescindíveis para que se possa fazer uma ideia das características da gama.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *