Os nossos imprescindíveis da Babymoov

A Babymoov surprende-nos sempre com novos e engenhosos produtos de puericultura que nos caem como sopa no mel. Não é por acaso que investem na ordem de 1 milhão de euros anuais em I+D e trabalham em estreita colaboração com os pais para criar produtos que nos facilitem a vida.

Falar da Babymoov é falar de produtos de confiança, seguros para o bebé, que são produzidos com materiais de qualidade e que são muito funcionais.

Entre os nossos imprescindíveis estão os intercomunicadores. Estes artigos incluem cada vez mais funcionalidades como a possibilidade de vigiar o nosso bebé desde o telemóvel, computador ou tablet, podendo até saber a temperatura, gravar ou tirar fotos em qualquer momento. Para isso, usa-se a tecnologia inalâmbrica.

Babycamera 0 EmissionA Babymoov propõe intercomunicadores de excelente rendimento, mas que respeitam a saúde do bebé, por isso criaram a gama Sem Emissões de Onda e a gama Digital Green Technology. Destacamos a “Babycâmara 0% emissões” com uma revolucionária tecnologia que garante a ausência total de ondas no ambiente onde se encontra o bebé.

Com a Digital Green Technology conseguem intercomunicadores de alto rendimento, com zero interferências, máxima nitidez e a segurança da baixa potência.

Sem sair do quarto do bebé, a Babymoov dispõe de luzes tira medos, também chamadas luzes de presença, com diferentes e interessantes opções, e de móviles musicais. Uma luz noturna para crianças é uma opção fundamental para ajudá-las a relaxar quando chega a hora de dormir. A lâmpada Tweesty, por exemplo,  pode colocar-se em qualquer sítio sem necessidade de cabos e tem uma autonomia de 11 horas!

Project light BabymoovUma lâmpada com projetor ou uma lâmpada que indica a temperatura e o nível de humidade são outros exemplos de produtos multifunções que os papás agradecem muito.

A gama relacionada com a alimentação que inclui desde robots de cozinha que descongelam, cozem, batem, esterilizam e até conservam, a pratos, talheres, biberões, dosificadores e cadeirinhas de papa super práticas, que se dobram sem ocupar espaço.

Para a hora do banho, a Babymoov oferece banheiras de bebé ergonómicas que incorporam, até um termómetro para controlar a todo o momento que a temperatura da água é a adequada, estojos com acessórios para o cuidado do bebé, banheiras de viagem, brinquedos…

little babyni BabymoovPara as nossas pequenas ou grandes excursões, temos camas de viagem para bebé muito completas (com bolsas e trocador), tendas anti UV e áreas de jogo pop up, ao mesmo tempo que são espaços ideais para dormir comodamente.

Outro êxito da empresa são as espreguiçadeiras e as almofadas de amamentaçao. Nada como um lugar acolchoado para deixar que os bebés se movam com liberdade e sem risco de quedas graças ao arnés que vem incorporado.

A Babymoov também se especializou em acessórios exclusivos para necesidades muito concretas, como os Lovenest  (um protetor de cabeça ergonómico), os Cosypad e os Cosysleep, que mantêm a posição correta do bebé sem lhe retirar a comodidade das almofadas morfológicas.

Lovenest marfil BabymoovPoderíamos seguir com os andadores, as mochilas porta-bebés, as musselinas e as bolsas para carrinhos de bebé tão bonitas e elegantes que não duvidaria quanto a usá-las en qualquer ocasião.

A gama é muito completa e variada, mas o que é evidente é que a Babymoov é uma empresa especializada em puericultura que ama o que faz e isso nota-se. Não é por acaso que há cada vez mais pais fãs incondicionais da marca.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *